CLARION SONORIZANDO OS MAIS BELOS BARCOS E IATES NO SÃO PAULO BOAT SHOW 2009


Se você está se preparando para o verão e vai visitar o São Paulo Boat Show conheça o que há de melhor em matéria de sonorização marítima visitando os estandes dos mais conceituados estaleiros do Brasil que escolheram a Clarion para sonorizar diversos barcos que estão em exposição na feira - o Estaleiro Schaefer com toda linha Fanton, Estaleiro Colunna, Estaleiro Intermarine e o Estaleiro Real. É a oportunidade para você conferir de perto o que a Clarion oferece para a sonorização do seu barco ou iate.

A linha marítima da Clarion é resultado de anos de pesquisas e aperfeiçoamento para apresentar produtos projetados para resistir a jatos de água, chuva, sal, neblina, raios UV e tudo mais que o ambiente marinho apresentar, sempre oferecendo durabilidade sob condições extremas.

A Clarion conta com uma linha completa de produtos náuticos - cd players, amplificadores, falantes e acessórios, todos com avançados recursos de conectividade, variedade de funções, excelência incomparável na reprodução sonora, designers esteticamente diferenciados, bonitos e charmosos, que fazem da Clarion uma comprovada referência no mercado.

São Paulo Boat Show
Local: Transamérica Expo Center
Rua Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP
Horário: Seg. à Sexta – 14h às 22h
Sáb. e Dom. – 12h às 22h

Mais informações:
Clarion do Brasil: (11) 2813.5888
sac@clarionbr.com.br
www.clarion.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010