Dalgas apresenta piloto automático para picape S-10




Acessório de conforto e segurança para ser instalado em qualquer modelo de S-10 com câmbio manual ou automático, gasolina, álcool ou FLEX


A presença do piloto automático (controlador de velocidade) na S-10 pode ser considerada como um acessório de conforto e segurança e não mais como um acessório de luxo. Devido ao tamanho e robustez deste tipo de veículo, o motorista se esforça muito mais para guiar.

Uma das principais características deste produto é a comodidade. O acessório controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. Além disso, também proporciona a economia de combustível com a velocidade constante. A segurança é outra característica importante, pois o piloto controla a velocidade e o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.

Os kits de piloto automático desenvolvidos pela Dalgas para vários modelos de veículos fabricados pelas montadoras são compostos de peças específicas para cada tipo de veículo, uma vez que o chicote já vem com conectores que dispensam o corte na fiação original, garantindo praticidade e maior rapidez na instalação.

O kit específico para a S-10 já está disponível no mercado com o comando de alavanca fixado na coluna da direção, abaixo da alavanca do pisca, possui ON/OFF e três botões que permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos.

Testado, o produto é uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor e excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.


Mais informações: Opção Assessoria
Dalgas: - (11) 3579.1100
atendimento@dalgas.com.br
www.dalgas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010