Dodge lança vídeo com cenas do novo filme da saga 'Velozes & Furiosos', da Universal Pictures


Com 1 minuto, 'House of Power' está nas mídias digitais da marca nos EUA, com narração do Vin Diesel e ao som da clássica 'Hell's Bells', do AC/DC
Auburn Hills (EUA) – A Dodge está lançando a campanha “House of Power”, com o Dodge Challenger SRT Hellcat Widebody, o Dodge Charger SRT Hellcat Widebody e o Dodge Durango SRT, além de imagens de Velozes & Furiosos 9, o nono capítulo da grande saga da Universal Pictures, que já faturou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. A campanha inclui uma versão de 30 segundos do vídeo para televisão nos Estados Unidos, além da versão de 1 minuto que se estende aos canais de mídia social e digital da marca nos EUA: You TubeFacebookInstagram e Twitter.
“‘House of Power’ é o próximo passo da parceria de longa data da marca com Vin Diesel e a icônica franquia Velozes & Furiosos”, disse Tim Kuniskis, diretor global da Alfa Romeo e diretor da Dodge, SRT, Chrysler e Fiat para a América do Norte. “‘House of Power’ não é um lugar, é um estado de espírito que os entusiastas de Dodge sempre compartilharam. É para aqueles que não se encaixam no molde, mas o quebram... Esse estado de espírito é uma irmandade. Uma irmandade de força”. Com narração do astro Vin Diesel, "House of Power" tem a trilha sonora de "Hell's Bells", do AC/DC, um dos grandes clássicos do rock.
Para lançar o novo capítulo da franquia V&F, a Universal Pictures já havia organizado uma grande ação, chamada de "Road to F9", em 31 de janeiro em Miami (EUA) – mais aqui. Na ocasião, o estúdio mostrou em primeira mão o trailer do filme e realizou um show com performances de estrelas mundiais da música, incluindo Cardi B e Ozuna, que têm papéis em Velozes e Furiosos 9, cuja estreia nos cinemas está prevista para 22 de maio.
O vídeo “House of Power” pode ser assistido aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010