Trailway promove International Adventure à lendária fábrica da Land Rover na Inglaterra

Carqueijo pretende realizar o International Adventure a cada 12 ou 18 meses
(foto: Cleiton Cássio)
Participantes poderão testar dois modelos da marca que chegarão só em 2010
(foto: Divulgação Trailway)


Test-drive acontecerá em trilhas exclusivas nos Centros de Experiência da Inglaterra
(foto: Divulgação Trailway)

Trailway leva brasileiros para fábrica da Land Rover em Solihull (foto: Cleiton Cássio)



Empresa especializada em eventos off-road leva um grupo de brasileiros para conhecer a fábrica e os Centros de Experiência da montadora inglesa em Solihull e Eastnor Castle e, de quebra, farão test-drive com dois modelos ainda não lançados no Brasil
Subir e descer morros, atravessar alagados, percorrer diferentes tipos de terrenos e ultrapassar vários obstáculos naturais são comuns para os apaixonados por off-road, mas fazer tudo isto pelas trilhas ao redor do Castelo de Eastnor na Inglaterra é uma aventura para poucos. Um pequeno grupo de brasileiros parte neste sábado, 19, de São Paulo para a International Adventure - Land Rover Experience, promovido pela Trailway Eventos Off-Road.
A aventura acontece de 19 a 27 de setembro e inclui no roteiro uma visita à lendária fábrica dos veículos da Land Rover, fundada em 1948 na cidade de Solihull. Será uma oportunidade para percorrer trilhas exclusivas nos Centros de Experiência e, principalmente, testar dois novos modelos que serão lançados em 2010, o Discovery 4 e o Range Rover.
Com sede na capital paulista, a Trailway atua há 11 anos no mercado fora de estrada. A empresa realiza atividades e expedições anuais internacionais desde 2003, principalmente para América do Sul, mas estreia agora no continente europeu.
"A intenção é que o International Adventure faça parte do rol dos nossos eventos. Pretendemos promover novas visitas à Land Rover na Inglaterra, a cada 12 ou 18 meses e, permitir que os clientes possam realizar test-drive, sempre que possível, com modelos da marca que ainda não chegaram aqui", ressalta Luis Fernando Carqueijo, idealizador deste projeto.
Carqueijo explica que este tipo de atividade é destinado aos amantes do off-road de todas as modalidades e aos aficionados por estes veículos 4x4 da fabricante inglesa.
"A ideia surgiu em 2003 e nasceu da minha vontade de conhecer a fábrica e ter uma experiência totalmente diferente, aproveitando a oportunidade de a Land Rover fornecer esse tipo de programa e possuir os Experience Centers. Somada as informações que foram colhidas ao longo dos anos que trabalhamos com marca no Brasil, esse projeto foi sendo formado e neste ano pode ser viabilizado", afirma o diretor da empresa.
Fora os dias destinados ao roteiro off-road, quando os aventureiros poderão testar o desempenho das máquinas, eles saem das trilhas para conhecerem os pontos turísticos de Londres como o Palácio de Buckingham, Museu Madame Tussauds e também Oxford e o Castelo de Windsor.
O International Adventure - Land Rover Experience é promovido pela Trailway Eventos Off-Road e tem parceria com a The Specialist 4x4 Service e Queensberry Viagens Especiais. Mais informações podem ser adquiridas através do email eventos@trailway.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010