SAINT-GOBAIN SEKURIT INAUGURA UNIDADE DE PRODUÇÃO PARA A HONDA, EM SUMARÉ

Unidade resultou na contratação e capacitação de 60 funcionários na região

São Paulo (SP), 24 de setembro de 2009 - A Saint-Gobain Sekurit acaba de inaugurar a unidade modular de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, especialmente construída para o abastecimento de vidros às linhas de produção de automóveis Honda. A nova unidade está instalada no distrito industrial de Sumaré e foi montada para fornecer, em regime de pronta entrega e assistência técnica permanente, conjuntos completos de vidros – para-brisa, vidros laterais e vigia traseiro - para os automóveis Honda Fit, Honda Civic e Honda City. O diretor-geral da Saint-Gobain Sekurit, Manuel Corrêa, anunciou que a nova unidade faz parte do programa instituído pela empresa para intensificar e aperfeiçoar os processos de atendimento aos clientes com elevado padrão de qualidade, eficiência, redução de custos e garantia de fornecimento e assistência técnica.
Manuel Corrêa informou, também, que as novas instalações ampliam o número de unidades avançadas criadas pela Saint-Gobain Sekurit com o objetivo de melhor fornecer às montadoras. Além de Sumaré, a empresa possui unidades modulares, em Taubaté, SP, para atendimento à Volkswagen; São José dos Pinhais, PR, para veículos Volkswagen, Renault e Nissan; Betim, MG, para a Fiat, e Gravataí, RS, para a General Motors. De acordo com Manuel Corrêa, essas unidades são responsáveis pelas operações de pré-montagem e acabamento dos diferentes tipos de vidros produzidos na fábrica de Mauá, região do Grande ABC paulista e fornecer os conjuntos completos de acordo com os diferentes modelos de automóveis. Mão de obra local e capacitação profissional
A unidade modular de Sumaré está instalada em um edifício com 2.500 metros de área construída que exigiu investimento da ordem de R$ 4 milhões. Conta com 60 funcionários responsáveis pela administração, almoxarifado, recursos humanos e operadores de montagem. A maioria do grupo é formada por mulheres, consideradas mais indicadas para a realização de tarefas que exijam cuidados para preservar a integridade dos vidros. Com exceção dos supervisores todos os funcionários foram contratados na região e submetidos a um período de treinamento com duração de dois meses, na fábrica de São Caetano do Sul, SP.

Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010