Fiat lança portal para reparador independente

Numa iniciativa inédita no Brasil, a Fiat Automóveis lançou um canal de comunicação direto com o reparador independente via web. “Acreditamos no reparador como um parceiro da montadora e da sua rede de concessionárias e por isso, estamos aperfeiçoando o contato direto e também o suporte técnico para este profissional a fim de facilitar o seu trabalho. Nosso foco é também o consumidor Fiat que procura seu mecânico de bairro”. Afirma Virgílio Silva, gerente de P&A e Marketing de Pós-Vendas da Fiat Automóveis.

Por meio do endereço www.reparadorfiat.com.br, o profissional de oficina pode se cadastrar gratuitamente e, logo depois, acessar diversas informações da fabricante:
- Catálogo de peças – todo o catálogo de peças e códigos Fiat destinado ao mercado independente de reposição está on-line para facilitar e aperfeiçoar os pedidos do reparador, diminuindo o tempo de compra e entrega de peças e, consequentemente, o tempo de reparo do veículo.
- Manutenção fácil – dicas de reparo passo-a-passo por veículo e/ou sistemas de todos os veículos Fiat produzidos no Brasil com data retroativa a partir de 2007.
- Palestras – material e calendário do ciclo de palestras Fiat que já treinou mais de 40 mil profissionais em todo o país nos últimos dois anos.
- Dicas – informações importantes sobre assistência técnica e reparos rápidos
- Comparativos – neste item, o profissional terá acesso aos comparativos de Peças Genuínas Fiat e outras produzidas no mercado independente. Por meio de testes, explicações detalhadas e outros conteúdos, o profissional de oficina poderá saber o que uma peça produzida com especificação diferente da solicitada pelo fabricante pode causar em um veículo.
- Casos de sucesso – lugar onde o reparador poderá relatar e trocar experiências de sucesso no trabalho com automóveis.
- Notícias – As principais novidades da fabricante em um único lugar.
- Fale conosco – Canal de comunicação direto com a fábrica de Betim (MG) por meio da central de relacionamento fiat, que conta com profissional exclusivo para atendimento ao reparador.

Além das mais de 500 concessionárias e pontos assistenciais em todo o Brasil, o reparador independente tem agora este canal direto de comunicação com a fábrica da Fiat em Betim (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010