Nintendo Wii e Xsara Picasso


Citroën dá um Nintendo Wii na compra de um Xsara Picasso



A Citroën está lançando a nova campanha “Xsara Picasso Wii” com a

oferta, sem concurso ou sorteio, do super-game da Nintendo que é objeto

de desejo para a garotada. “O Wii é uma verdadeira febre e isso ficou

muito claro no último Salão do Automóvel, onde o espaço dedicado ao jogo

acabou se transformando na principal atração do estande da Citroën”,

afirma Nívea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. O game

virou mesmo mania e tem sido, inclusive, tema de inúmeras comunidades de

relacionamento na Internet.

A promoção “Xsara Picasso Wii”, válida até o dia 30 de novembro,

objetiva incrementar ainda mais as vendas do monovolume, que já somou

8.483 unidades no período de janeiro a outubro deste ano. “Além de ganhar

o Wii – diz Nívea - o cliente do Xsara Picasso ainda se beneficia dos

planos especiais de financiamento com entrada de 50%, taxa de 0,49% e

pagamento da primeira parcela somente no início de abril”.

Lançado em 2001, o Xsara Picasso acumulou vendas de 83.486 unidades

até outubro último, à frente do ranking do segmento dos monovolumes no

Brasil. Em maio de 2004, o Xsara Picasso ganhou a versão do câmbio

automático direcionado ao cliente que prioriza a sua praticidade de uso

da troca de velocidades, mas que não abre mão dos padrões de conforto,

dirigibilidade e desempenho que já haviam consagrado o Xsara Picasso com

câmbio manual.

O Xsara Picasso teve também outras campanhas agressivas de Marketing,

como a realizada por ocasião da Copa do Mundo de Futebol, em 2006, com a

oferta inédita do DVD grátis na série Picasso Seleção, com grande êxito.

Sempre em busca do pioneirismo, a marca também já esteve associada com a

Apple numa campanha do Ipod no modelo C3 Musique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010