MINIÔNIBUS VOLARE COM ACESSO SEM FIO À INTENET



VOLARE APRESENTA PRIMEIRO MINIÔNIBUS COM ACESSO SEM FIO

À INTERNET NO 20º FESTIVAL DO TURISMO DE GRAMADO

W9 Executivo possui ainda GPS, sensor de estacionamento

e monitores de marcha à ré

Caxias do Sul, 11 de novembro de 2008 - O crescimento do segmento de Turismo e a procura por veículos ainda mais sofisticados motivaram a Volare a participar do 20º Festival do Turismo de Gramado e apresentar o modelo W9 VIP personalizado, primeiro miniônibus brasileiro de transporte de passageiros equipado com acesso sem fio (wireless) à Internet, entre outros itens. O Festival de Gramado acontece no Centro de Feiras e Eventos do Serra Park, entre os dias 13 e 16 de novembro.

O W9 VIP, que será exposto em Gramado, reúne diversas novidades para o segmento de turismo para ampliar ainda mais o conforto e a segurança para os usuários. Equipado com poltronas semileito em couro, mais largas e ideais para trajetos longos, bagageiros ampliados, parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros, ar-condicionado, aparelho de DVD com entrada USB, rádio com CD e MP3 e monitores de televisão widescreen de 15,4 polegadas.

Para ampliar a segurança e facilitar o dia-a-dia também do motorista, o Volare W9 recebeu inovações como sensores de estacionamento e duas telas de sete polegadas instaladas no painel de instrumentos que auxiliam nas manobras em marcha à ré. Já o GPS, sistema de radionavegação, permite saber a sua exata localização, velocidade e tempo, 24 horas por dia, e proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para driblar o trânsito das grandes cidades brasileiras.

“Conseguimos trazer para os veículos de transporte de passageiros um avanço tecnológico inédito e importante para a tendência atual de estar o tempo todo conectado a Internet. Isso permitirá que os passageiros possam, sentados no nosso miniônibus, trabalhar e acessar a rede durante a viagem”, explica Nelson Gehrke, diretor da Unidade de Negócios Volare.

Maior modelo da marca, o veículo tem largura interna de 2,25 metros e proporciona elevado nível de conforto para os passageiros e amplo espaço para circulação no corredor central. O modelo é equipado com motor eletrônico MWM 4.12 Euro III (que atende às novas exigências para emissão de poluentes e preservação ambiental), com potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque de 550 Nm. Assim como os demais veículos da Volare, o W9 tem como diferenciais a robustez, a economia e a baixa manutenção.

Crédito das fotos: Júlio Soares/Foto Objetiva

Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010