CONCEITO CITROËN HYPNOS



Criatividade e muita tecnologia



Próxima do Mundial de Paris de 2008, a Citroën revela seu carro-conceito Hypnos e mostra uma expressão inédita de um verdadeiro veículo de exceção. Com traços fortes e robustos, este crossover associa tecnologias criativas para oferecer um desempenho marcante e grande respeito ao meio-ambiente. Prova de que as emoções fortes também podem andar ao lado da consciência ecológica.

Um carro-conceito envolvente
Unindo perfeitamente o dinamismo de um cupê, a elegância de um sedã e os volumes de um SUV, o Hypnos impressiona. Seu estilo exterior potente, fluído e expressivo ao mesmo tempo, permite o pressentimento da conquista de uma rara emoção.
Além disso, as sensações que este carro-conceito suscita desde o primeiro olhar é provocado pelo tratamento cromático inédito de seu habitáculo, assim como por sua forma de transcender a tecnologia para torná-la mais próxima e mais vibrante ainda. Por dentro, o condutor e seus três passageiros são convidados a conhecer uma experiência sensorial forte, que beira o universo da mágica.

A inovação em favor do meio-ambiente
Equipado com uma tecnologia híbrida específica, o carro-conceito Hypnos ilustra a integração dos aspectos ambientais da Citroën, destacando, novamente, que quando a marca se preocupa com a ecologia, é para associá-la a sensações automotivas e a eficácia.
O Hypnos se beneficia assim de prestações dinâmicas marcantes graças à sua motorização de 200 cv (147 KW) que apresenta índices de consumo e de emissões extremamente controlados (respectivamente, 4,5 l/100 km e 120 g de CO2 /km).
A Citroën materializa assim os benefícios da tecnologia híbrida posicionada de forma a acompanhar o nível tecnológico de um carro-conceito em proporções superlativas e de estilo audacioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010