C3 Pluriel Charleston: olhar sedutor


Graças a seu estilo, seu teto solar elétrico, seu espaço interno com verdadeiros quatro lugares, bem como sua polivalência de uso, o C3 Pluriel resolve abertamente usar da sedução, relembrando - com admiração, paixão e nostalgia -, do tempo que passou. Desde seu lançamento, ele é um objeto de desejo que chama a atenção e suscita emoções.
É por esta razão que o C3 Pluriel se dá ao direito de usar a roupa Charleston, versão histórica do lendário Citroën 2 CV. Porque ele possui os mesmo genes e compartilha, com seu ilustre irmão mais velho, os mesmos valores de criatividade, de otimismo, de design, de versatilidade e de distinção...
O C3 Pluriel se permite, desta forma, uma “piscadinha de olho” com o passado para comemorar os 60 anos do Citroën 2 CV.
Esta versão será apresentada em exclusividade mundial ao público no Salão de Paris. Ele também será comercializado até o fim do ano na França e no início de 2009 em alguns países da Europa.
Uma maneira moderna de reescrever a história da Citroën.

Desde seu lançamento, o C3 Pluriel faz uso de um lado emocional forte, idêntico a seu ilustre irmão mais velho, o Citroën 2 CV, com o qual ele compartilha o mesmo DNA.
O C3 Pluriel Charleston é um “piscadinha de olho” com a história e uma viagem no tempo para ilustrar um presente pleno de vitalidade, de design e de qualidade. Ele é uma reescrita moderna e qualitativa da história da Citroën.

Feito para um público bastante amplo, que vai dos nostálgicos amantes do 2 CV, passando pelos admiradores do design e por aqueles que desejam andar num veículo diferenciado, o C3 Pluriel Charleston saberá mexer com as vontades e seduzir a grande maioria.
Estilo e elegância

O C3 Pluriel Charleston se destaca principalmente pelas suas duas tonalidades de cores externas. O preto mistura-se ao vermelho cereja, retomando a curva criada pelos arcos do C3 Pluriel e enrolando-se em direção à frente, até vir cobrir os pára-lamas e o pára-choque. O dinamismo do desenho é destacado por um adesivo claro que acompanha a junção das 2 tonalidades. Para mais brilho, esta versão é equipada com as maçanetas das portas e o friso da placa do veículo pintados em preto brilhante. O C3 Pluriel Charleston vem, também, equipado de série de aros de rodas de 15" em alumínio com calota central com fundo vermelho, dando vida ao aro e conferindo-lhe ainda mais elegância.
Dentro, o C3 Pluriel Charleston resolveu definitivamente usar o refinamento, combinando o couro dos assentos, do volante e dos cordões de porta, com o cromo dos frisos dos aeradores e da alavanca de troca de marchas. Com estilo do lado de fora, o Charleston é chique por dentro para oferecer uma versão topo de linha do C3 Pluriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010