YAMAHA FZ6



  • A partir deste mês a Yamaha passa a disponibilizar em toda Rede Autorizada o modelo 2008 da então inédita no mercado nacional, a Yamaha FZ6 N - naked com farol facetado tipo diamante, na cor preta, enquanto traz a versão 2008 da FZ6 S - com faróis duplos e anteparo frontal, na cor azul que passou a ser comercializada no Brasil no início deste ano.



  • As FZ6 N e S, que tem milhares de apaixonados em todo o Mundo, conseguem reunir um motor afinado a um chassi equilibrado, sem deixar de lado o arrojado design. Ambas herdaram a partir deste ano um visual inspirado nos modelos esportivos da família ''R''. A versão FZ6 N foi desenvolvida para aqueles pilotos que cultivam a essência de uma versão naked. A FZ6 S se diferença pela adoção de um anteparo frontal que é responsável pela redução do impacto da força do vento, proporcionando maior conforto, principalmente em viagens de longa duração.



  • O motor quatro tempos de 600 cc, arrefecido a líquido, é proveniente da Yamaha R6, que utiliza quatro cilindros em linha e comando no cabeçote do tipo DOHC. Porém, nas FZ6 desenvolve 98 cv de potência a 12.000 rpm e um torque de 6,44 kgf.m a 10.000 rpm. A alimentação desse propulsor é feita pelo eficiente Sistema Yamaha de Injeção Eletrônica com quatro orifícios e duas direções, os injetores são comandadas por meio de uma ECU (Unidade de Controle Eletrônico) de 32 bit. O escapamento é 4 em 2 com três colméias de catalisador. Com um desenho que remete aos escapes da família ''R''.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010