Scooter elétrica chega a Londrina



  • Você acorda de manhã, toma um banho, aproveita o delicioso café, vai para a garagem, desliga o veículo da tomada... DESLIGA DA TOMADA! Isso mesmo. Não é nenhum filme de ficção, nem um episódio do seriado Os Jetsons. A chegada das scooters elétricas é uma realidade e vem chamando a atenção dos curiosos que, aos poucos, vão movimentando a loja Moto200O, na região central de Londrina, atrás de mais informações.



  • Até agora, a Motor-Z, do Grupo Zeppini, lançou no mercado brasileiro três modelos de scooter elétrica: S500, V500 e S800. Até o final do ano, estão previstos mais lançamentos, com maior potência e outras facilidades. As motocicletas são produzidas na China e vêm desmontadas para a linha de montagem sediada em São Bernardo do Campo (SP).



  • O diferencial da scooter está no motor de corrente contínua, que dispensa manutenção ou mesmo paradas para abastecimento. As scooters registram velocidade média de 50 km/h, exceto a S800 que tem velocidade média de 60 km/h. A autonomia das três versões é de 40 km. A pilotagem é extremamente simples. Basta ligar a chave e acelerar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010