NOVO FORD FOCUS



  • A Ford exibe uma série de novidades para o mercado europeu no Salão Internacional de Frankfurt, que abre para o público de 13 a 23 de setembro, na Alemanha. “Este ano já lançamos o novo Mondeo e o novo C-MAX, enquanto o S-MAX, 'Carro do Ano 2007', continua a conquistar novos clientes para a marca. Ao mesmo tempo, o novo Galaxy paulatinamente se firma como líder do seu segmento”, diz John Fleming, presidente da Ford Europa.

  • “O excelente ano que tivemos em 2006, com sucesso no lançamento de novos produtos, nas competições automobilísticas e no próprio negócio, está tendo continuidade em 2007. Nossos novos modelos têm sido elogiados pelos clientes e pela imprensa, as vendas estão crescendo e o título de construtores no Campeonato Mundial de Rali fica mais perto a cada etapa”, continua Fleming.

  • A lista de atrações começa com o novo Ford Focus, que será lançado no final deste ano, trazendo muitas surpresas. Coração da linha de produtos da Ford na Europa, o Focus é considerado o melhor do segmento em termos de dirigibilidade e foi remodelado com os novos conceitos do design Kinetic da Ford. Junto com a transformação na aparência, ele evoluiu também no interior e no conteúdo, colocando-se no mesmo patamar do novo Mondeo.

  • O novo Focus introduz a transmissão Ford PowerShift de seis velocidades, com dupla embreagem, e o motor diesel TDCi de 1.6 litro, que além de potente e econômico tem nível reduzido de emissões de CO2. O sistema de abastecimento de combustível Ford Easyfuel, a partida sem chave Ford Power, a monitoração da pressão dos pneus, a tomada de 230 volts e lanternas traseiras com LEDs são outras inovações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010