TOP CAR TV 2007

  • O único prêmio que elege os melhores carros do ano através dos jornalistas especializados em TV do Brasil inteiro já tem seus finalistas. O Prêmio Top Car TV chega na sua sexta edição com força total. Desde a primeira edição, o prêmio ganhou notoriedade e muita concorrência. Executivos de montadoras, assessorias de imprensa, agências de publicidade esperam com ansiedade a votação do prêmio em outubro que antecipa todas as demais votações do setor. Neste ano, a festa de premiação acontece no dia 14 de outubro, véspera da FENATRAN (Feira Nacional dos Transportes) e pretende reunir muitos jornalistas e executivos de montadoras.

  • São 21 jornalistas do país inteiro que decidem quais são os melhores veículos nas dez seguintes categorias: até 1000 cilindrada, acima de 1001 cilindradas, importado, utilitário esportivo e picape. Além das categorias de automóveis, o Prêmio Top Car TV também escolhe os melhores comerciais do ano nas categorias institucional, de produto e de varejo. A categoria mais competitiva elege o executivo do ano.

  • Os membros do júri representam 13 estados do Brasil inteiro e seus votos mostram a opinião de mais de 17 milhões de telespectadores do país. Os finalistas são:

  • Na categoria até 1000 cilindrada há o lançamento Renault Logan, o Fiat Palio que sofreu reestilização também neste ano além dos bem sucedidos Chevrolet Celta, Ford Fiesta e Volkswagen Fox.

  • A categoria acima de 1001 cilindradas é uma das mais competitivas. Para se ter uma idéia todos os modelos finalistas ou são lançamentos ou novidades. Entre os lançamentos inéditos no mercado estão o Chevrolet Vectra GT, o Citroën C4 Pallas e o Fiat Punto. Além deles compete também nesta categoria o Volkswagen Golf que foi recentemente reestilizado e o Honda Civic que ganhou neste ano a versão esportiva Si.

  • A categoria importados está a mais eclética. Os finalistas deste ano são o esportivo e lançamento Audi TT, os sedans Chevrolet Omega, Ford Fusion, Mercedes Benz Classe C, Nissan Sentra.

  • Na categoria picapes, Ford e Chevrolet disputam com dois modelos: Ford F-250 e Ford Ranger. E Chevrolet Montana e Chevrolet S-10. A Fiat é finalista com a picape Fiat Strada e a Toyota com a Hilux.

  • Na categoria utilitário esportivo o páreo também será duro. Os finalistas que disputarão o Prêmio Top Car TV 2007 são: Audi Q7, Chevrolet Tracker, Ford EcoSport Honda CR-V, Hyundai Tucson, Mitusubishi Outlander, Toyota Hilux SW4.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010