CITROËN EM PARAÍSO TROPICAL



  • Depois da grande repercussão da ação com o C4 Pallas como o carro do ator Fábio Assunção, a Citroën volta a participar da novela no horário nobre da TV Globo com o C3 sendo escolhido pela personagem Lúcia (Glória Pires) como presente ao filho Matheus (Gustavo Leão) por ter recebido sua carteira de habilitação. A ação criada pela Euro RSCG Brasil, reforça a exposição do carro-chefe de vendas da marca junto ao público-alvo do produto, caracterizado por consumidores na faixa etária de 25 a 35 anos.



  • Alexander Greif, gerente de Marketing de Produto da Citroën do Brasil, destaca que o C3, principalmente na versão XTR, que pode ser equipado com os motores 1.4 ou 1.6 16V, vem agradando aos mais jovens e respondendo pela grande aceitação pelo mercado em geral. "Desde seu lançamento no Brasil em junho de 2003 – afirma Greif - o Citroën C3 já acumula mais de 60 mil unidades, sendo nosso modelo de maior volume de vendas hoje."



  • Em várias cenas da novela da Globo, o ator Fábio Assunção circula desde o mês passado um C4 Pallas como uma das principais ações de Merchandising da campanha de lançamento do produto. Agora é a vez do ator Gustavo Leão, vivendo Matheus, dirigir um Citroën. Na nova ação, exibida no capítulo 163 e que foi ao ar no dia 10 de setembro, Lúcia (Glória Pires) conta com a ajuda de Clemente (Reginaldo Faria) e de Zé Luis (Vítor Novello) para fazer uma surpresa a Mateus.



  • O rapaz foi levado à frente de sua casa para receber um presente: um C3 novinho em folha. Clemente disse ter sido o responsável pela escolha da cor e do modelo. Matheus entra no carro, pega os documentos com a mãe e diz que vai buscar uma pessoa especial para a sua primeira volta com o carro novo. A seqüência termina com o beijo apaixonado de Camila e Mateus, encostados na traseira do carro. A previsão é de que o C3 permaneça nas gravações, da mesma forma que o C4 Pallas, que se tornou o carro “oficial” de Daniel (Fábio Assunção).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010