VECTRA GT

  • O Chevrolet Vectra GT é a grande novidade que a General Motors do Brasil lança no mercado brasileiro neste mês de setembro de 2007. Trata-se de um automóvel bastante diferenciado, com design marcante e caracterizado por linhas arrojadas e esportivas. A estimativa inicial da GM é de uma venda média de 15 mil veículos por ano. O modelo contará com três anos de garantia.

  • O Vectra GT é exclusivo na configuração hatchback de quatro portas, disponível para vendas em duas versões: GT e GT-X. Sua produção foi iniciada em agosto último na fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP).

  • O novo modelo está equipado com o motor de quatro cilindros “Flexpower”, de oito válvulas e 2.0 litros de capacidade volumétrica, que permite a utilização de álcool, gasolina, ou a mistura de ambos em qualquer proporção. Trata-se do único automóvel do segmento equipado com o motor 2.0 e com as vantagens do sistema “Flexpower”. Com o uso do álcool a potência deste motor chega a 128 cv, enquanto que, com gasolina, a 121 cv.

  • Além do design inovador, o Vectra GT é o primeiro carro de produção nacional a oferecer em 100% das unidades vendidas, um moderno ‘navegador’, ou seja, um sistema de navegação por GPS (sistema de posicionamento global) adequado para transmitir informações a respeito da localização em grande parte do território nacional.

  • Para se ter uma idéia da utilidade do equipamento e de sua capacidade de auxílio ao motorista, o sistema oferece mais de 323 mil pontos de interesse incluindo ruas e avenidas das principais cidades brasileiras, além de aeroportos, bares, cafés e casas de shows.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010