CITROËN C-CACTUS



  • Com o C-Cactus, concept car apresentado com exclusividade mundial no salãode Frankfurt de 2007, a Citroën desenvolve uma nova visão do automóvel,centrada em valores essenciais, e revela a aposta ambiciosa de propor umsedã ecológico com estilo atrativo e lúdico, equipado com um conjunto detração híbrido HDi pelo preço da versão mais barata de um C4.



  • Para resolver esta equação complexa, a marca explora novos caminhos deconcepção e renuncia a certos equipamentos não essenciais ao bem-estar dospassageiros. Tudo a favor de uma tecnologia, de um estilo e de equipamentosecológicos, valorizando e valorizados pelos usuários. Um veículo essencial, esperto e cidadão



  • O C-Cactus é um veículo ecológico. Grande proporção de materiaisreciclados ou recicláveis entram na sua composição. Tal como a espécievegetal que evoca, o C-Cactus consome pouco. Graças ao seu conjunto detração híbrido HDi e ao seu peso limitado a 1.306 kg, ele apresenta umconsumo de 29,4 km/l e tem um nível de emissão de CO2 de 78 g/km.



  • Além disso, o C-Cactus não custa mais caro do que um sedã familiar médio. Seu custo de fabricação controlado pode ser explicado pela escolhade materiais novos e da racionalização de sua concepção, que permitiu peças compõem o espaço interno do C-Cactus − ou seja, quase duas vezes menos do que o número aplicado em um sedã tradicional do mesmo tamanho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010