CITROËN C-CACTUS



  • Com o C-Cactus, concept car apresentado com exclusividade mundial no salãode Frankfurt de 2007, a Citroën desenvolve uma nova visão do automóvel,centrada em valores essenciais, e revela a aposta ambiciosa de propor umsedã ecológico com estilo atrativo e lúdico, equipado com um conjunto detração híbrido HDi pelo preço da versão mais barata de um C4.



  • Para resolver esta equação complexa, a marca explora novos caminhos deconcepção e renuncia a certos equipamentos não essenciais ao bem-estar dospassageiros. Tudo a favor de uma tecnologia, de um estilo e de equipamentosecológicos, valorizando e valorizados pelos usuários. Um veículo essencial, esperto e cidadão



  • O C-Cactus é um veículo ecológico. Grande proporção de materiaisreciclados ou recicláveis entram na sua composição. Tal como a espécievegetal que evoca, o C-Cactus consome pouco. Graças ao seu conjunto detração híbrido HDi e ao seu peso limitado a 1.306 kg, ele apresenta umconsumo de 29,4 km/l e tem um nível de emissão de CO2 de 78 g/km.



  • Além disso, o C-Cactus não custa mais caro do que um sedã familiar médio. Seu custo de fabricação controlado pode ser explicado pela escolhade materiais novos e da racionalização de sua concepção, que permitiu peças compõem o espaço interno do C-Cactus − ou seja, quase duas vezes menos do que o número aplicado em um sedã tradicional do mesmo tamanho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines