DXZ 479 MP – CLARION



Produto de entrada com produção limitada, tecnologia e qualidade Clarion, incomparável custo x benefício com preço sugerido para consumidor final a partir de R$ 275,00.

O DXZ 479 MP oferece ampla facilidade de conexão, é compatível com CD-R/ RW/MP3 e WMA. Possui inovações tecnológicas que fizeram da Clarion uma das mais respeitáveis marcas do mundo.

Dono de um design moderno, leva em consideração o botão (branco / vermelho) do controle de volume rotatório com perfil emborrachado e teclas descritivas de funções para facilitar o manuseio.

Características:

Possui memória para 18 FM e 6 AM, descanso de tela, função repeat, painel destacável e controle remoto. Oferece ao usuário a opção para instalar o adaptador de controle remoto original de volante. (Necessita de adaptador vendido separadamente)

Sua potência é de 200 Wattss (50Wx4), com quatro canais de saída RCA traseiras, de alta voltagem (4V) e entrada auxiliar frontal.

Através dos quatro canais de saída RCA o DXZ 479 MP possui conexão com amplificadores externos e também filtros de grave e agudo para melhorar a qualidade do áudio.

Com tecnologia Z-Enhancer de pré-equalização e reforço de graves Magna Bass, o DXZ 479 MP soma tecnologias de áudio que proporcionam excelente qualidade mesmo em volumes elevados.

Mais informações:
Clarion do Brasil: (11) 2813.5888

sac@clariom.com.br
www.clarion.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010