DS inside







Um caminho sem volta: surpreender e seduzir

Destaque no último Salão Internacional de Genebra, a nova linha de
produtos DS inside é a resposta da marca para uma clientela que exige mais
requinte, status e prazer ao dirigir.
Comercializada na Europa já em 2010, a linha DS se caracteriza pela
valorização do processo de criação, do estilo forte, da emoção e da
incessante busca pela qualidade.

Surpreender e seduzir
“O DS inside é um veículo de 3 portas compacto, elegante e refinado.
Sua superfície fluida e esculpida dá esta impressão de dinamismo associado
à suavidade. Todos os detalhes do carro conceito são tratados com esta
filosofia de fluidez e de ruptura com o objetivo de surpreender, a imagem
da barbatana de tubarão, sinal emblemático do DS inside”, afirma Mark
Lloyd, responsável de Gama e Estilo da Citroën.
O DS inside atrai também por causa de sua forte personalidade. Este
conceito existe hoje em duas versões diferentes: uma versão sedutora,
revestida de uma cor marrom profundo e coberta por um teto com brilhos
metálicos. E uma segunda versão mais anticonformista e dandy, associando,
para o prazer dos olhos, um cinza perolado profundo, com se fosse um
espelho, a um rosa vivo laqueado.

A LINHA DS: A NOVA LINHA DE PRODUTOS DIFERENCIADA DA CITROËN
Novas estratégias de Produto para reinventar-se
O DS inside inscreve-se dentro de novas estratégias de produto
implementadas pela marca Citroën.
A primeira missão, já iniciada faz alguns anos, é dar prosseguimento
à renovação de sua base de gama, assegurando-se de um verdadeiro progresso
em todas as áreas.
A marca também resolveu atender a duas novas expectativas expressas
pelos clientes em registros antagônicos e complementares. São elas:
De um lado, carros melhor adaptados a suas necessidades. Estes clientes
procuram, de fato, veículos mais econômicos, mas, sobretudo, mais
inteligentes. Dentro desta lógica, a Citroën acaba de lançar o C3
Picasso na Europa. E o conceito C-Cactus se constituirá, amanhã, uma
resposta mais completa: o pragmatismo automobilístico sem renunciar
ao prazer.
De um outro lado, expectativas de carros que ofereçam mais prazer e
sedução. “Estes clientes procuram produtos fortes, produtos
singulares, produtos que os valorizem. Produtos que fazem com que
eles vivam experiências automobilísticas surpreendentes. Eles querem
status, prazer e requinte... Querem tudo isso, mas sem copiar os
códigos estabelecidos do topo de linha tradicional. E mesmo que
tenham condições financeiras, eles não estarão mais dispostos a pagar
caro por produtos criados por especialistas”, explica Vincent Besson,
diretor dos Produtos e Mercados da marca Citroën.

Estes clientes esperam então mais prazer, quer seja através do estilo ou
das sensações ao dirigir, mas também mais requinte, sem por isso negar o
cotidiano, dispondo de prestações de utilização adaptadas e com um preço
de venda razoável. A resposta da Citroën: a nova linha DS e seu carro
conceito DS inside, encarnação da audácia e do sentido da inovação da
Citroën.


Um nome evocativo: DS, Different Spirit
A apelação desta nova linha de produtos tinha que ser evocativa e
permitir associá-la imediatamente à Citroën. A marca, logicamente,
voltou-se para seu patrimônio.
Além da notoriedade, esta apelação encarna a impertinência do
automóvel à francesa, o anticonformismo, a audácia. Mesmo que ele expresse
design e sensualidade, distinção e sobriedade, diferença e sentido, desafio
e know-how, o espírito DS permanece conforme a identidade Citroën:
Different Spirit.
DS, símbolo de inovação e de sucesso, de estilo e de tecnologia, é um
componente poderoso do patrimônio da Citroën. DS expressa um novo jeito de
imaginar o automóvel e um novo jeito de imaginar o futuro. Um futuro
inspirado por um código genético único transmitindo os genes da inovação e
da distintividade. DS inside, a experiência Citroën vivida de dentro.
Assim, a futura linha de produtos receberá este nome específico
associado a um número ligado ao tamanho do veículo: DS3, DS4 e DS5.
DS inside – UM ESPÍRITO A PARTE
Uma silhueta distintiva
O carro conceito DS inside é puro objeto de prazer e de sedução, com
estilo forte em imaginação e em emoção. Suas linhas atraem, mas sugerem
também sensações ao dirigir inéditas, reais prestações de habitabilidade e
de conforto, e um grau de qualidade e de acabamento de melhor nível. Uma
verdadeira decisão sem volta no processo de criação, e que será aplicada em
toda a nova linha.
“O que esta linha fala é de desejo, do início ao fim. Ela não
sacrifica em nada as sensações automobilísticas, o prazer ao dirigir. Ela
esboça também uma alternativa sedutora em relação aos preços cada vez mais
inacessíveis dos produtos premium da concorrência”, afirma Olivier Henry,
responsável de Posicionamento de Novos Projetos da marca Citroën.
Objeto de atração, elegante e sensual, fluido e refinado, o DS inside
oferece volumes lisos e cheios. Como que magnetizados, nossos olhos
deslizam ao longo da carroceria, cujos flancos musculosos revelam uma
silhueta tão nervosa quanto escultural: a verdadeira emoção a flor da pele.
Numa cor que contrasta com a da carroceria, o teto “flutua”. No
centro desta aparente tranqüilidade, uma barbatana de tubarão parece
emergir da meia altura da carroceria. Na frente, de cada lado de uma
impressionante grade frontal cromada, diodos eletroluminescentes (LED)
iluminam o olhar envolvente do tubarão.
Fluidez e requinte. Da atratividade à atração. A eclosão de uma
decisão sem volta e de um desejo: surpreender e seduzir.
Um forte personalidade
O carro conceito DS inside surpreende pela sua personalidade, pela
sua capacidade em adaptar-se a cada um, a cada modo de vida...
Assim, tal como um camaleão, o DS inside revela-se com duas caras.

DS inside versão Dandy
Elegante e provocador, efervescente e não conformista...
Tantas palavras para definir o carro conceito DS inside. Sua cor
cinza perolado profundo, puro e em constante transformação, à imagem de um
espelho, combinada a seu teto e aos corpos dos retrovisores cor de rosa
viva laqueada, surpreende pela sua audácia e acrescenta o último e
necessário toque de sofisticação.
O brilho delicado do corpo deste top model lembra uma pérola
preciosa. O DS inside encanta até nos menores detalhes. O conjunto de seus
acabamentos cromados e luminosos, à imagem dos faróis, dos frisos laterais
e dos chevrons, sublimam o dinamismo e a classe natural de sua silhueta. As
rodas de liga leve de 18 polegadas, cromadas e como se fossem cobertas de
lantejoulas, combinando com a cor de sua carroceria, são o reflexo do
cuidado aplicado ao DS INSIDE.
DS inside em sua versão Dandy? O anticonformismo e o charme a toda
prova.
DS inside versão Sedução
Revelado nesta primeira versão, refinado, elegante e voluptuoso como
uma criação de um grande costureiro, o carro conceito DS inside seduz pela
sua cor marrom profundo e seu teto com brilhos metálicos.
Sua cor perolada, profunda e misteriosa, dissimula brilhos de luz e
reflexos à imagem de um frasco de perfume contendo uma fragrância densa e
preciosa. O calor de sua carroceria, misturada ao frio da pintura metálica,
deixa seu teto em suspensão.
O DS inside possui todos os atributos do objeto refinado e sensual.
Cada detalhe da carroceria foi objeto de um cuidado extremo através de um
acabamento delicado. Seus acessórios de acabamento cromados sublinham com o
contraste e o brilho a silhueta dinâmica do conceito. Um jogo de luz que se
repete ao infinito graças ao tratamento tridimensional dos chevrons, dos
faróis, dos frisos laterais ou dos corpos dos retrovisores. Preocupação do
detalhe confirmado pela analogia de cor da carroceria nos faróis, mas
também os diodos e o friso de acabamento cromado das lanternas traseiras.
DS inside na sua versão Sedução? Uma pérola preciosa, uma jóia
brilhante tal como é sugerido por seus aros de rodas cromados e
diamantados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010