Citroën Road Show







O Citroën Road Show fez



Buenos Aires vibrar com o C4 WRC




Em demonstração pelas ruas de Buenos Aires, Sébastien Loeb, DaniSordo e a equipe Citroën Racing fizeram vibrar mais de 50 mil pessoas aosom do motor do C4 WRC. Sábado passado, apenas alguns dias antes do Ralida Argentina - que será realizado na Província de Córdoba no próximo finalde semana, os habitantes da capital argentina puderam apreciar uma avant-première com o Citroën Road Show.



Traçada em torno do « Monumento de Los Espanholes », no bairro dePalermo, em uma pista de demonstração de 300 metros com uma rampa, a açãopermitiu aos pilotos oferecer fortes sensações ao público portenho.



Acompanhado por Daniel Elena, Dani Sordo e Marc Marti, Sébastien Loebdestacou o calor excepcional das pessoas na Argentina: « O Rali daArgentina é sempre um momento muito especial na temporada, pelo calor dopúblico e pela emoção que vivemos durante os três dias da prova. EsteCitroën Road Show de Buenos Aires nos permitiu estar perto de muitosapaixonados. Eles puderam ter uma amostra do potencial de nossos carros.Foi uma verdadeira festa e nós aproveitamos tanto quanto eles», declarou opiloto da Citroën Racing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010