MARCOPOLO DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DOS SEUS 60 ANOS


Programa começou em janeiro e se estenderá ao longo de 2009 Caxias do Sul, 16 de fevereiro de 2009 - A Marcopolo deu início em janeiro às comemorações dos 60 anos de atividades da empresa no Brasil e uma das primeiras ações a serem desenvolvidas durante todo o ano foi a instalação de novos pórticos e de painéis luminosos (front light e Busdoor). As comemorações envolverão colaboradores, clientes, fornecedores, usuários e a comunidade de Caxias do Sul e dos demais locais onde a empresa possui operações.De acordo com o diretor e conselheiro de administração, Valter Gomes Pinto, as festividades do 60º aniversário tiveram pré-lançamento em dezembro passado, com a criação e o lançamento de selo e bóton comemorativos e distribuição do calendário de 2009 alusivo à data. "As ações mais fortes foram reservadas para este ano, sobretudo as que envolvem os colaboradores e a comunidade", explica Valter Pinto.A campanha comemorativa foi criada pela Agência Planet, de Caxias do Sul, onde os dois elementos-chave, os algarismos "6" e "0", entrelaçados, transmite a idéia de união e remete ao conceito de inspiração e aproximação de pessoas, elementos marcantes na construção da história da Marcopolo, "60 anos aproximando as pessoas".Fundada no dia 6 de agosto, de 1949, em Caxias do Sul, a Marcopolo destaca-se pelas idéias inovadoras aliadas à tecnologia de ponta, que tem como resultado uma linha diversificada que atende necessidades específicas de cada mercado, nacional ou internacional. Neste período, a empresa consolidou posição de liderança mundial no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo de passageiros e hoje seus produtos estão em mais de 104 paises.Atualmente, a Marcopolo possui operações em nove países - África do Sul, Argentina, China, Colômbia, Egito, Índia, México, Portugal e Rússia. Com 13.600 colaboradores, dos quais, 10,6 mil no Brasil. Recentemente a empresa deu início à produção de ônibus em sua segunda fábrica na Índia, em Dharwad, fruto da joint venture com a Tata Motors.Crédito da foto: Agência Planet Secco Consultoria de ComunicaçãoTel. 11 5641-7407 secco@secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

FORD REGISTRA EM MAIO MARCOS SIGNIFICATIVOS DA HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL: 98 ANOS DE BRASIL E 90 ANOS DO FIM DE PRODUÇÃO DO LENDÁRIO MODELO T