MARCOPOLO DÁ INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DOS SEUS 60 ANOS


Programa começou em janeiro e se estenderá ao longo de 2009 Caxias do Sul, 16 de fevereiro de 2009 - A Marcopolo deu início em janeiro às comemorações dos 60 anos de atividades da empresa no Brasil e uma das primeiras ações a serem desenvolvidas durante todo o ano foi a instalação de novos pórticos e de painéis luminosos (front light e Busdoor). As comemorações envolverão colaboradores, clientes, fornecedores, usuários e a comunidade de Caxias do Sul e dos demais locais onde a empresa possui operações.De acordo com o diretor e conselheiro de administração, Valter Gomes Pinto, as festividades do 60º aniversário tiveram pré-lançamento em dezembro passado, com a criação e o lançamento de selo e bóton comemorativos e distribuição do calendário de 2009 alusivo à data. "As ações mais fortes foram reservadas para este ano, sobretudo as que envolvem os colaboradores e a comunidade", explica Valter Pinto.A campanha comemorativa foi criada pela Agência Planet, de Caxias do Sul, onde os dois elementos-chave, os algarismos "6" e "0", entrelaçados, transmite a idéia de união e remete ao conceito de inspiração e aproximação de pessoas, elementos marcantes na construção da história da Marcopolo, "60 anos aproximando as pessoas".Fundada no dia 6 de agosto, de 1949, em Caxias do Sul, a Marcopolo destaca-se pelas idéias inovadoras aliadas à tecnologia de ponta, que tem como resultado uma linha diversificada que atende necessidades específicas de cada mercado, nacional ou internacional. Neste período, a empresa consolidou posição de liderança mundial no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo de passageiros e hoje seus produtos estão em mais de 104 paises.Atualmente, a Marcopolo possui operações em nove países - África do Sul, Argentina, China, Colômbia, Egito, Índia, México, Portugal e Rússia. Com 13.600 colaboradores, dos quais, 10,6 mil no Brasil. Recentemente a empresa deu início à produção de ônibus em sua segunda fábrica na Índia, em Dharwad, fruto da joint venture com a Tata Motors.Crédito da foto: Agência Planet Secco Consultoria de ComunicaçãoTel. 11 5641-7407 secco@secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo