Citroën inicia distribuição do hatch C4

















A Citroën do Brasil iniciou o faturamento, para sua rede de 118 concessionárias em todo Brasil, do C4 Hatch, modelo que tem lançamento previsto para os próximos dias 9 e 10 de março, em São Paulo.
“Vamos oferecer aos nossos consumidores um produto que representa com perfeição os principais valores de nossa marca: estilo sedutor, tecnologia inovadora e grande prazer ao dirigir. Ele complementará a linha C4, composta também pelo esportivo C4 VTR e pelo sedã C4 Pallas”, afirma Nivea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
Com estilo marcante e inovador - caracterizado por traços arredondados e linhas fluidas, o Citroën C4 Hatch se destaca pelo conforto e excelente resultado aerodinâmico (Cx 0,29). Um veículo moderno, jovem e exclusivo, que oferece excelente comportamento dinâmico, tanto em circuitos urbanos como rodoviários.
Se por fora o C4 Hatch seduz e encanta, por dentro surpreende pela utilização de materiais de qualidade superior e por sua habitabilidade − garantia de grande conforto a bordo. Diferenciado, conta com equipamentos inovadores, como o volante com comandos centrais fixos, o sistema de climatização bi-zone, os detectores de obstáculos dianteiro e traseiro, o dispositivo de telefone mãos livres “Bluetooth”, os faróis de xenônio direcionais de dupla função, ESP e ASR, entre outros.
Já em sua versão de entrada, a 1.6 16V Flex GLX, traz de série: ar condicionado, direção eletro-hidráulica progressiva, 2 airbags, freio a disco nas quatro rodas com ABS + REF + AFU, rádio CD Player MP3 com comando no volante, pneus 205 55/R16, computador de bordo, limitador/regulador de velocidade (cruise control), apoio central de braço dianteiro e traseiro, entre outros.
Disponível em duas versões de acabamento, GLX e Exclusive; com duas motorizações, 1.6 16V Flex (113 cv com álcool) e 2.0 16V Flex (151 cv com álcool); além da possibilidade do câmbio automático seqüencial; o modelo terá preço sugerido a partir de R$ 53.800,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010