C_LA FÊTE !




Citroën abre sexta estação em sua vitrine da Champs Elysées

A Citroën convida os visitantes de seu prédio-vitrine na famosa avenida francesa a comemorar o Natal em família. Sob a maior árvore de Paris, a marca organiza uma exposição com carros de exceção como o GTbyCitroën, protótipo concebido no game Gran Turismo.

O edifício envidraçado que abriga as exposições temáticas da Citroën no número 42 da Champs Elysées, em Paris, ganha neste final de ano um pinheiro estilizado com galhos cromados que permanecerão iluminados, dia e noite, até o dia 12 de janeiro do próximo ano. Em suas plataformas, dispostas em oito níveis, A Citroën permite aos visitantes a descoberta ou redescoberta de carros de exceção como, por exemplo, o SM, primeiro carro da categoria Turismo feito pela Citroën; o novo cupê C4 VTS, com look esportivo e que oferece de performances de alto nível e baixo consumo; o C-Mètisse, concept-car de estilo inigualável que respeita o meio ambiente com sistema de propulsão híbrido-diesel, e o GTbyCitroën, outro conceito baseado no conhecido game Gran Turismo.

C_La fête ! Uma estação lúdica para toda a família

A Citroën propõe viver até o fim a experiência GTbyCitroën e convida aqueles que o desejam a se instalar no volante de um dos quatro simuladores do game Gran Turismo situados nos andares do C_42. Denominada C_La fête ! também procura atrair os mais jovens, com o último andar dedicado à história do automóvel através de imagens, onde um "Quizz da Estrada" testa os conhecimentos do visitante em brincadeiras didáticas. No primeiro andar, a marca revive as façanhas desportivas da equipe Citroën Sport, ao expor o C4 WRC e o C2 Super 1600. O ano de 2008 foi coroado com dois títulos de campeões mundiais dos ralis FIA*: o de Construtores para a Citroën e os de Piloto eCo-piloto, pela 5ª vez consecutiva, para Sébastien Loeb e Daniel Elena.

Desde 12 de dezembro, a Citroën organiza um concurso de desafio para os campeões mundiais no game Gran Turismo em quatro simuladores GTbyCitoën instalados nos andares do C_42. Os participantes serão selecionados até o dia 18, com uma primeira parte livre para a escolha dos 20 melhores candidatos, que se enfrentarão na final do desafio. Os quatro melhores farão então a competição final com os quatro membros da equipe Citroën Sport WRC: Sèbastien Loeb, Daniel Elena, Dani Sordo e Marc Marti.

* sob reserva de publicação dos resultados oficiais pela FIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010