CITROËN E iPHONE


Citroën Mobile reforça pioneirismo

com novo aplicativo para iPhone

A Citroën inova mais uma vez com o lançamento do um avançado aplicativo Citroën Mobile para o iPhone, desenvolvido e aprovado pela Apple. É a primeira marca nacional a oferecer aos compradores de seus veículos a disponibilidade de um recurso tecnológico de última geração que permite o acesso às últimas novidades da montadora, localizar a concessionária mais próxima via GPS ou mesmo receber avisos sobre os períodos, entre outras aplicações.

O Citroën Móbile é uma ferramenta criada para facilitar a vida do usuário dos produtos da Citroën. O software é acessado através do ícone do duplo chevron da marca com um simples toque na tela do iPhone (touch screen). “Abrem-se então as portas do mundo Citroën para um cliente intimamente identificado com as novas tecnologias – informa Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil – garantindo um nível de informação ao usuário num sistema rápido e interativo”.

Para a instalação do Citroën Móbile no iPhone, basta acessar o site da Citroën em www.citroen.com.br e fazer o download gratuito do software. Todas as concessionárias da marca estão identificadas nos mapas GPS, inclusive com endereços e telefones, tornando muito fácil a localização daquela que está mais próxima do cliente. O sistema informa as datas de revisão para o veículo identificado no sistema com as informações solicitadas, que são cruzadas com as orientações dos serviços de manutenção periódica estabelecidas pela área de Pós-Vendas da Citroën. Com a proximidade da revisão, o Citroën Móbile emite um sinal de advertência ao cliente.

Nívea Morato comenta ainda que “a parceria com a Apple teve início há dois anos com o sucesso do lançamento do C3 Musique, o que deve se repetir agora com o uso do iPhone para os proprietários de qualquer veículo da marca Citroën”. O Citroën Móbile está disponível atualmente apenas para o iPhone, estando em desenvolvimento os softwares necessários para uso em outros aparelhos de comunicação móvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010