PRÊMIO PARA A MERCEDES


  • A Mercedes-Benz conquistou na sexta-feira, 23 de novembro, três premiações no X Prêmio NTC Fornecedores do Transporte 2007. A marca foi vencedora nas categorias “Montadora de Caminhões Médios e Semipesados”, “Montadora de Veículos Semileves e Leves” e “Fabricante de Motores para Caminhões”.
  • Esse prêmio reconhece, em onze categorias, os fornecedores de produtos e serviços que mais contribuíram para o desenvolvimento da atividade de transportes no Brasil durante o ano. A escolha é feita pelos próprios transportadores de carga de todo o Brasil, que participaram de uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha para a Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística – NTC&Logística.
  • Segundo Eustáquio Sirolli, gerente de Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, o reconhecimento dos transportadores estimula a marca a continuar criando soluções cada vez mais eficientes e rentáveis para as demandas dos diversos segmentos e nichos de mercado. “Queremos apoiar nossos clientes na busca permanente pela excelência em seus negócios”.
  • Com as três conquistas de 2007, a Mercedes-Benz passa a contar com 35 troféus desde que a NTC criou esse prêmio. Este ano, a marca foi considerada pela décima vez consecutiva a melhor fornecedora de caminhões leves, médios e semipesados. No segmento de semileves, a Mercedes-Benz conquistou pela nona vez o título de melhor fornecedora. E pelo segundo ano seguinte, foi premiada na categoria de fabricante de motores para caminhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010