FORD RANGER 2008



  • A Linha Ranger 2008 recebeu a nova versão Sport, com itens exclusivos de aparência e acabamento, além de oferecer o preço de entrada mais competitivo no segmento de picapes médias. Lançada para ocupar uma faixa de mercado sem alternativa similar em termos de tamanho e capacidade, a Ranger Sport, assim como os demais modelos da linha, é equipada com um novo sistema de suspensão e de direção, ainda mais resistente e que garante melhor dirigibilidade ao veículo.

  • "A Linha Ranger já era a mais completa do mercado brasileiro, mas nossas pesquisas mostraram a oportunidade de oferecer uma picape maior competindo no segmento de pequenas. Nossa versão Sport, a grande novidade da Ranger 2008, ao lado das mudanças feitas na suspensão e na direção da linha, atende essa faixa, onde o preço é um item importante de compra", afirma Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Picapes da Ford Motor Company.

  • Criada para ocupar uma nova faixa no segmento de picapes, ela representa uma opção atraente, inovadora e sem similar no mercado. Baseada na versão cabine simples XLS a gasolina, ela se destaca pelo visual esportivo e pelo conjunto de itens exclusivos, por um preço de lançamento inferior ao de muitas picapes pequenas: R$49.990,00.

  • Além de ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, a Ranger Sport vem com pára-choque dianteiro, moldura da grade do radiador e capa do espelho retrovisor pintados na cor do veículo, farol de neblina, rádio-CD com MP3, rodas de 16 polegadas, pneus 245/70 R16 A/T, barra estabilizadora na suspensão traseira e alarme perimetral. A carroceria é disponível em cinco cores: preto Gales, branco Ártico, prata Geada, cinza Ubatuba e a exclusiva vermelho Itália - cor forte e vibrante que destaca a esportividade da nova versão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010