MERIVA EASYTRONIC


  • Mais uma vez a General Motors do Brasil chega na frente da concorrência e lança, com pioneirismo, o monovolume Chevrolet Meriva Easytronic, primeiro veículo produzido no mundo equipado com motor “flex fuel” a sair de fábrica com o inédito sistema de Transmissão Manual Automatizada.

  • A novidade que, em inglês, chama-se “Manual Transmission Automatized” (MTA), começou a ser utilizada em 2000 pela Opel, a subsidiária da GM na Europa. Agora, equipa o primeiro modelo Chevrolet no Brasil e o escolhido foi o Meriva.

  • José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acentua que a “marca Chevrolet mantém sua tradição no País de sempre oferecer as principais novidades, além de contar com a gama mais completa e moderna de modelos do mercado brasileiro. O Meriva Easytronic, sem dúvida alguma, chega mais uma vez, neste final do ano de 2007, para surpreender e entusiasmar ainda mais o consumidor brasileiro”.

  • O Meriva Easytronic está disponível exclusivamente na versão Premium pelo preço de R$ 54.314,00, que inclui, além da tecnologia Easytronic, também o sistema de ar-condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico das travas, vidros e espelhos retrovisores, além de um acabamento diferenciado.

  • As fotos são de Fabio Gonzalez/Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010