LANÇAMENTO DO RENAULT SANDERO



  • A Renault lançou hoje, dia 26 de novembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), o Sandero. A versão de entrada, Authentique 1.0 16V Hi-Flex, vai custar R$ 29.990. O carro estará em todas as concessionárias do Brasil até o dia 10 de dezembro. O Sandero é o primeiro carro mundial da marca francesa produzido fora da Europa. Está sendo fabricado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), na mesma platafoma (denomina B0 – bê zero) do Logan, sedã recentemente lançado que vem vendendo muito bem, segundo os executivos da Renault.

  • O Sandero é um hatch compacto de quatro portas. Reúne todas as qualidades do Logan, como robustez, amplo espaço para passageiros e bagagem. E, dadas as características dos compradores desse tipo de carro, um público de espírito jovem, na faixa dos 30 aos 40 anos de idade, conta ainda com o apelo do desenho vibrante e sedutor. O modelo traz também um atributo inédito em seu segmento: garantia total de 3 anos (ou 100.000 quilômetros).

  • Leia na FOLHA DE LONDRINA (http://www.folhadelondrina.com.br/) do próximo domingo, dia 2, reportagem completa sobre o novo veículo e também impressões sobre o test-drive, realizado de Florianópolis a Balneário Camboriú, com os modelos de motor 1.6 16V Hi-Flex e o recém-lançado 1.6 8V Hi-Torque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010