VOLARE DESTACA NOVA IDENTIDADE VISUAL


Nova identidade visual traduz atributos e diferenciais dos miniônibus


Caxias do Sul (RS), 12 de fevereiro de 2010 - A Volare, fabricante líder nacional de miniônibus, participa da Festa da Uva 2010 e destaca a nova identidade de marca, lançada no final de 2009 e que, desde janeiro, passou a ser aplicada na logomarca dos veículos. Mais jovem, dinâmica e robusta, reforça as características e atributos, funcionais e emocionais, como versatilidade, agilidade, modernidade e robustez. A fabricante participa junto com a Marcopolo e expõe o modelo W8 Executivo Vip, destinada para as aplicações de turismo, fretamento e receptivo, que representam mais de 35% das vendas da marca. A versão é uma das mais sofisticadas e possui poltronas em couro com descansa pés e iluminação individual, parede de separação total, sistema de ar-condicionado, DVD com tela plana e geladeira. O W8 Executivo Vip tem capacidade para 21 passageiros, porta pantográfica, tacógrafo, sirene de ré e itinerário eletrônico, entre outros itens. Pode ser equipado ainda com acesso sem fio à internet (wireless) e sistema de radionagevação (GPS), que proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para driblar o trânsito das grandes cidades brasileiras.


Fonte: Secco Consultoria de Comunicação - http://www.secco.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010