LINHA DYNAMICS KITS PENTAXIAIS DA ARLEN


A linha Dynamics da ARLEN DO BRASIL foi reformulada para atender os consumidores que apreciam resposta sonora em alta fidelidade com graves firmes e macios.

A Arlen do Brasil reformula a linha DYNAMICS de kits pentaxiais, no formato de seis polegadas e seis por nove polegadas, compostos de um woofer, um médio, um médio alto e dois tweeters.

Possuem impedância de 4 ohms e 100 RMS por cada falante. O woofer possui cone de polipropileno na cor prata, injetado com fibra de carbono e titânio para maior rigidez e leveza. Borba de borracha com relevo que contribui para homogeneizar o deslocamento das partes móveis. Novo sistema de conjunto magnético de alto fluxo, com arruela de perfil estendido, para maior excursão da bobina móvel, com enrolamento duplo em corpo de alumínio com fio de cobre resinado, suportando altas temperaturas.

O médio possui cone-domo metalizado e ferrite de bário, o médio alto possui cone com piezo de dupla camada e os dois tweeters possuem cones metalizados com piezos.

A carcaça em chapa de aço com pintura eletrostática e a tampa do conjunto magnético com desenho em relevo contribui para proteção extra e fino acabamento.

Fonte: Opção Assessoria

Arlen do Brasil: www.arlen.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010