Renault "Logan up"







Com foco na relação custo x benefício, a Renault do Brasil vai iniciar a comercialização do “Logan Up”, série limitada do sedã que é um dos sucessos comerciais da empresa, graças principalmente à robustez e ao excelente espaço oferecido para passageiros e bagagens.

A nova série limitada “Logan Up”, que tem como base o Logan Expression 1.0 Pack, é comercializado com motor 1.0 16V Hi-Flex, propulsor que, além da economia, se destaca pela durabilidade. São 76 cavalos de potência (gasolina) e 77cv (álcool). O torque máximo é de 16 mkgf (álcool) e 15,2 mkgf (gasolina).

O “Logan Up” se diferencia dos demais integrantes da família Logan por apresentar maçanetas na mesma cor da carroceria, adesivo preto fosco na coluna central (entre as portas dianteiras e traseiras) e monograma com a inscrição “Up” nos pára-lamas dianteiros, logo acima das rodas.

Além disso, essa série limitada conta com rodas e pneus de 15 polegadas, e calotas com desenho exclusivo, com base numa estrela de seis pontas, que contribuem para deixar visual do carro mais moderno.

As novidades se estendem ao interior do veículo, que ganhou em sofisticação com a adoção de anéis cromados nos instrumentos – o Logan vem com conta-giros de série. Os bancos passam a vir revestidos com novos tecidos, mais agradáveis ao toque. As dimensões são as mesmas: o sedã continua primando pelo generoso espaço interno para motoristas e passageiros.

Outra novidade da série limitada é o rádio CD-Player com reprodução de MP3 com comando satélite na coluna de direção, item de conforto presente em carros de categoria superior. O motorista não precisa tirar a mão do volante para operar o equipamento. Além do conforto extra, há também ganho de segurança.

Além dos itens exclusivos descritos anteriormente, o “Logan Up” vêm equipado de série com uma ampla lista de equipamentos de conforto e comodidade, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, sistema CAR – travamento automático das portas a partir de 6 km/h – e alarme perimétrico.

Alívio no bolso
A série limitada “Logan Up” será vendida com preço sugerido de tabela a partir de R$ 34.800,00. Comparando-se com o valor dos itens exclusivos dessa série, se os mesmos fossem instalados à parte, o ganho é de R$ 800. O argumento ganha relevância quando se leva em conta que conta que o perfil dos clientes que optam pelo Logan devido à sua ótima relação custo x benefício. A Renault do Brasil espera comercializar 6.500 unidades do modelo. O “Logan Up” está disponível em duas opções de cores sólidas (Branco Glacier e Vermelho Vivo) e cinco metálicas (Azul Crepúsculo, Bege Angora, Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré).

A exemplo dos demais modelos da família Logan à venda no Brasil, a série limitada “Logan Up” também conta com três anos de garantia total de fábrica, benefício inédito em sua categoria, o que além de atestar os elevados níveis de durabilidade e robustez deste automóvel, traz outra vantagem para o seu proprietário: o alto valor de revenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010