Fiat 500 é o city car do ano na Inglaterra


A Fiat acaba de receber outra premiação pelo seu modelo mais famoso em todo o mundo, o 500, que já coleciona cerca de 30 premiações em todo o planeta.

Pelo segundo ano consecutivo, o estiloso Fiat 500 – que chega este ano ao Brasil - foi coroado como o melhor City Car no “2009 Auto Express New Car Awards”, na Inglaterra. Assim, a Fiat manteve sua hegemonia na nova categoria, que cada vez ganha mais importância. O Fiat Panda foi vencedor absoluto como City Car da publicação por quatro anos consecutivos até a chegada do novo Fiat 500, levando a premiação em 2008 e, agora, em 2009.

A Auto Express, revista especializada semanal, define o 500 como um city car de sucesso: “Um carro urbano Top é um modelo que atenda perfeitamente os deslocamentos de casa para o trabalho, que seja desenhado para caber nos menores lugares da cidade e que não custe um preço absurdo. O Fiat 500 atende todas estas reivindicações. Apenas um carro realmente especial será capaz de tirar este título da obra de arte retrô da Fiat”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010