Citroën C4 aumenta a participação da marca no segmento de modelos médios


Lançado no mercado brasileiro em abril último, o hatch C4 vem
conquistando participação crescente no competitivo segmento médio-compacto
(M1 Hatch). Em julho, o modelo obteve 1.137 unidades emplacadas, volume que
permitiu a conquista de 10,26% de market-share. No acumulado do ano, o C4
já acumula mais de 4.000 unidades comercializadas, que, somadas às 500
unidades do esportivo C4 VTR, consolidam a participação da marca no
segmento médio.
“Além de produtos de qualidade, estamos desenvolvendo uma rede de
concessionárias sólida e com atendimento diferenciado. Nossos clientes
estão descobrindo que tecnologia e prazer ao dirigir podem combinar com
bons negócios”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën
do Brasil.
De fato, com preço a partir de R$ 53.800,00, o modelo tem sido
bastante atrativo para os tradicionais consumidores de segmentos menores,
como o compacto premium (acima de 1 litro) e o compacto sedan/breakmono.
“O C4 GLX 1.6 16V, nosso carro de entrada de gama, traz de série
equipamentos como volante com comandos centrais fixos, ar condicionado,
ABS + REF + AFU, rádio CD Player MP3 com comando no volante, computador de
bordo e limitador/regulador de velocidade. Equipamentos muito valorizados
nesta faixa de preço”, explica Reinaldo Siffert, gerente de Marketing de
Produto da Citroën.

Citroën C4: a tecnologia acaba de ganhar vida

Com estilo marcante e inovador - caracterizado por traços arredondados e
linhas fluidas, o Citroën C4 Hatch se destaca pelo conforto e excelente
resultado aerodinâmico (Cx 0,29). Um veículo moderno, jovem e exclusivo,
que oferece excelente comportamento dinâmico, tanto em circuitos urbanos
como rodoviários.
Se por fora o C4 Hatch seduz e encanta, por dentro surpreende pela
utilização de materiais de qualidade superior e por sua habitabilidade −
garantia de grande conforto a bordo. Diferenciado, conta com equipamentos
inovadores, como o volante com comandos centrais fixos, o sistema de
climatização bi-zone, os detectores de obstáculos dianteiro e traseiro, o
dispositivo de telefone mãos livres “Bluetooth”, os faróis de xenônio
direcionais de dupla função, ESP e ASR, entre outros.
Disponível em duas versões de acabamento, GLX e Exclusive; com duas
motorizações, 1.6 16V Flex (113 cv com álcool) e 2.0 16V Flex (151 cv com
álcool); o modelo possui ainda o câmbio automático seqüencial como
opcional.
foto - Giulliano Ricciardi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010