Citroën C4 VTR é eleito o melhor veículo esportivo do Brasil







Júri foi composto por mais de



40 jornalistas especializados de todo o Brasil

O Citroën C4 VTR foi eleito o melhor esportivo do Brasil na recente eleição “O Melhor de Auto Press”, organizado pela Editora Carta Z. Em uma briga acirrada, que incluiu cupês e conversíveis, o Citroën C4 VTR disputou diretamente com modelos de peso, como o superesportivo Audi R8, o BMW 130, o Peugeot 307 CC e o Volvo C30.
Para provar que não é só motor forte que impressiona - e que relação custo/benefício também conta, o modelo da Citroën acabou vencedor. Mais acessível e sintonizado com os tempos atuais, levou 38% dos votos.
“O sucesso nas vendas do C4 VTR se baseia em elementos como estilo inovador, alta tecnologia, desempenho superior e grande competitividade comercial”, afirma Michel Bernardet, diretor Comercial da Citroën do Brasil.
Lançado no mercado brasileiro em 2006 e com cerca de 4 mil unidades comercializadas, o modelo tem preço a partir de R$ 60.610,00.

Um esportivo nato
Diferenciado, o C4 VTR apresenta um estilo forte e inovador, marcado por traços retos e linhas elegantes. Linhas, aliás, responsáveis pelo excelente resultado aerodinâmico do modelo (Cx 0,28), valor recorde em seu segmento.
Se por fora o C4 VTR seduz e encanta, por dentro surpreende com sua grande oferta de equipamentos de série e sua generosa habitabilidade − garantia de uma rodagem segura e de conforto para todos os ocupantes.
Referência mundial em tecnologia, C4 VTR oferece ao consumidor brasileiro conteúdos inéditos e ampla lista de equipamentos de série, como volante com comandos centrais fixos, display central translúcido, faróis de xenônio direcionais de dupla função com acendimento automático, regulador e o limitador de velocidade, detector de chuva, retrovisor interno elétrocromo, entre outros.
O modelo é equipado com o moderno motor 2.0i 16V (EW10A), que disponibiliza uma potência máxima de 143 cv DIN a 6.000 rpm e um torque de 20,4 kgfm a 4.000 rpm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010