KIT “SRP 1620 M” DA CLARION


Nova Série Platinum – Kit 2 vias ou coaxial? A escolha é sua!

Para atender as mais exigentes reproduções das mídias digitais, a Clarion projetou o SRP 1620M com construção Multifit. É um conjunto de tweeter e woofer que pode ser utilizado como um kit 2 vias ou transformado em um coaxial, com tweeter em fase com o woofer, permitindo maior flexibilidade e utilização do crossover na instalação.

O kit é composto de dois woofers de 6-1/2”, dois tweeters, dois crossovers, fiação e acessórios.
Tem como principais diferenciais a linearidade da reprodução do som, a garantia do equilíbrio em qualquer estilo musical e a redução das distorções que possam interferir na qualidade do som.

O woofer de 6-1/2”, possui carcaça de alumínio para redução de distorções e é de fácil adaptação em qualquer veículo. O cone de fibra de vidro com borda de borracha, material altamente resistente e extremamente leve melhora a resposta e o ataque em baixas freqüências, aumentando a velocidade da propagação sonora trazendo dinamismo e musicalidade ao som. O tweeter possui domo de seda pura de 3/4” com duplo neodímio, reproduzindo com clareza e qualidade as freqüências mais altas. Os crossovers de 12 dB/oitava com atenuador para tweeter (0, -3dB) foram desenvolvidos especialmente para atender às necessidades do conjunto que tem potência de 70 W RMS.

Mais informações:
Clarion do Brasil: (11) 2813.5888 sac@clariom.com.br
www.clarion.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010