SANDERO JÁ PODE SER SONORIZADO COM ARLEN



  • A Arlen do Brasil já está comercializando kits originais (kit dianteiro e kit traseiro), para atender os novos proprietários do recém lançado Sandero. Sua instalação dispensa qualquer tipo de adaptador. Possui conector original com encaixe específico para o Sandero, suporte integrado ao funil para que a instalação seja feita de forma simples, sem perda da garantia de fábrica, sem corte na fiação, sem fuga de ar provocada pelo adaptador, mantendo a potência, durabilidade e a excelência na reprodução sonora.

  • Os kits originais foram desenvolvidos com tecnologia de última geração, com perfeita adequação para ser instalado no local original de fábrica e diferenciais que o tornam inigualável no mercado. Além dos conectores originais, possuem cone de polipropileno injetado com CFH4, fibra de carbono e dióxido de titânio, borda de espuma emborrachada, tweeter tipo domo em membrana de myler, imã de ferrite de bário, suspensão acústica, conjunto magnético revestido, detalhes cromados e potência de 40 W RMS ou 160 W PMPO por falante.

  • O lançamento desses novos kits oferece ao consumidor uma alternativa econômica, produto com moderno visual, design avançado e fino acabamento. O resultado sonoro é a melhor amplificação, melhor resposta em todas as faixas de freqüência.

  • Preço sugerido: R$ 80,00 o par de cada um dos kits.

  • Arlen do Brasil: (11) 4091.3266 sata@arlen.com.br /http://www.arlen.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010