NOVA FORD F-150 2009



  • O objetivo do time de picapes da Ford era claro: redesenhar a picape favorita da América por dentro e por fora e dar aos consumidores uma capacidade inigualável, com muito mais escolhas e equipamentos inovadores. O resultado é a nova Ford F-150 2009, a nova referência no segmento de picapes grandes, apresentada pela líder da indústria na categoria, que já produziu mais de 32 milhões de picapes Série F desde 1948.

  • A engenharia da Ford adotou uma abordagem holística, de 360 graus, para recriar a F-150 2009. Essa visão está presente nos atributos inovadores que a picape traz para o segmento, seja no visual robusto, marcado pela grade dianteira de três barras, seja no interior refinado e flexível ou na ampla gama de opções de configurações de cabines e acabamento – incluindo a nova série Platinum, que redefine o conceito de luxo na categoria.

  • Os aperfeiçoamentos que ela traz sob a carroceria são igualmente surpreendentes. Um novo chassi, leve e super-resistente, é a espinha dorsal que permite à picape entregar mais potência, melhor economia de combustível e segurança, além de capacidade adicional de carga e reboque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010