FORD VERVE






  • O conceito Verve dá uma visão clara do novo carro pequeno que a Ford pretende introduzir em breve na América do Norte. O carro é robusto e sofisticado, características que ajudam a diferenciá-lo dos demais modelos do segmento. A marca utilizou sua experiência de décadas de liderança em carros pequenos na Europa para desenvolver o novo modelo, cuja missão é atrair consumidores cada vez mais exigentes e que valorizam a tecnologia, o design e a economia de combustível.


  • As duas versões de carroceria do Verve, de quarto e três portas, estão expostas no Salão Internacional de Detroit, revelando a nova família global que vai estrear no final deste ano na Europa e na Ásia, e em 2010 na América do Norte. O modelo de quatro portas é a base do veículo que será vendido na América do Norte. O modelo de três portas, europeu, está sendo mostrado como teste de mercado e, dependendo da sua aceitação, também poderá ser incorporado à linha norte-americana.


  • O Verve foi desenvolvido dentro da nova estratégia mundial de desenvolvimento do produto da Ford, que busca impulsionar as forças globais da companhia. A marca aproveitou sua expertise em carros pequenos na Europa, que inclui líderes de vendas como o Focus, o Fiesta e o Ka, para fazer uma aposta maior nesse segmento de importância crítica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010