FORD VERVE






  • O conceito Verve dá uma visão clara do novo carro pequeno que a Ford pretende introduzir em breve na América do Norte. O carro é robusto e sofisticado, características que ajudam a diferenciá-lo dos demais modelos do segmento. A marca utilizou sua experiência de décadas de liderança em carros pequenos na Europa para desenvolver o novo modelo, cuja missão é atrair consumidores cada vez mais exigentes e que valorizam a tecnologia, o design e a economia de combustível.


  • As duas versões de carroceria do Verve, de quarto e três portas, estão expostas no Salão Internacional de Detroit, revelando a nova família global que vai estrear no final deste ano na Europa e na Ásia, e em 2010 na América do Norte. O modelo de quatro portas é a base do veículo que será vendido na América do Norte. O modelo de três portas, europeu, está sendo mostrado como teste de mercado e, dependendo da sua aceitação, também poderá ser incorporado à linha norte-americana.


  • O Verve foi desenvolvido dentro da nova estratégia mundial de desenvolvimento do produto da Ford, que busca impulsionar as forças globais da companhia. A marca aproveitou sua expertise em carros pequenos na Europa, que inclui líderes de vendas como o Focus, o Fiesta e o Ka, para fazer uma aposta maior nesse segmento de importância crítica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines