PRÉ-VENDA DO NOVO FORD KA



  • A Ford iniciou esta semana o programa de pré-venda do Novo Ford Ka. O novo modelo já está em exposição na rede de distribuidores da marca, onde os consumidores podem fazer a reserva de compra. O veículo chega ao mercado no final do mês, já como modelo 2009, com preço a partir de R$25.190,00.

  • A proposta do Novo Ford Ka é ser um carro de entrada diferenciado, com capacidade para cinco passageiros e as opções de motorização Flex 1.0 L e 1.6 L. Ele combina design moderno, agilidade, qualidade, conteúdo e preço acessível. É o único da categoria que vem equipado de série com pára-choques pintados na cor da carroceria, controle remoto para abertura das portas, do porta-malas e botão de pânico, alarme volumétrico, travamento automático das portas a 15 km/h e abertura elétrica do porta-malas no painel.

  • O interior confortável tem uma combinação agradável de materiais, com bancos envolventes na frente e o maior espaço da categoria para a cabeça e as pernas dos passageiros de trás. O console central e vários porta-objetos dão funcionalidade à cabine. O porta-malas, de 263 litros, conta com porta ampla e desenho que facilita o acesso e a acomodação da bagagem.

  • Os motores da família RoCam Flex, com 70/73 cv (gasolina e álcool) na versão 1.0 L, e 102/110 cv no modelo 1.6 L, garantem o excelente desempenho e economia do veículo, com o conhecido alto torque em baixas rotações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010