Rally dos Amigos: levantamento concluído



INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR

O percurso final da temporada 2017 do Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja está finalizado. Agora, fica a expectativa para conhecer os campeões da 20ª edição do Rally dos Amigos  
Alta  | Web
O percurso do 20º Rally dos Amigos foi finalizado na última sexta-feira, 30 (Nelson Santos Júnior/Photo Action)
O percurso do 20º Rally dos Amigos foi finalizado na última sexta-feira, 30
(Nelson Santos Júnior/Photo Action)
Alta  | Web
Serão 120 quilômetros de trecho cronometrado (Nelson Santos Júnior/Photo Action)
Serão 120 quilômetros de trecho cronometrado
(Nelson Santos Júnior/Photo Action)
Alta  | Web
Faltam poucos dias para a competição e a expectativa é de 100 veículos no grid (Nelson Santos Júnior/Photo Action)
Faltam poucos dias para a competição e a expectativa é de 100 veículos no grid
(Nelson Santos Júnior/Photo Action)
O diretor de prova do 20º Rally dos Amigos, Du Sachs, terminou na última sexta-feira, 30, o levantamento da etapa de encerramento dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Brasileiro de Rally Baja. A disputa será realizada nos dia 08 e 09 de dezembro, na cidade de Avaré, interior paulista.
“Posso garantir que será uma das melhores edições do Rally dos Amigos dos últimos tempos. Serão 120 quilômetros de trecho cronometrado, com mais 10 quilômetros de deslocamentos. Ou seja, largada e chegada bem próximos de onde estará o nosso parque de apoio, no Emapa”, contou Du Sachs.
Faltam poucos dias para a competição e a expectativa é que 100 veículos acelerem pelo roteiro que passará por entre plantações de eucaliptos e canaviais (as canas estão baixas). Pelo chão há piçarras, cascalhos e poças d’água (devido às chuvas) e trechos de longas retas para alta velocidade. “Será uma prova que exigirá muito da pilotagem e navegação. É nosso padrão proporcionar desafios bem completos”, completou Sachs.
O piloto de moto Fabrício Bianchini confirmou a sua 17ª participação no Rally dos Amigos. Segundo ele, são muitas lembranças e boas histórias para contar deste certame. “Teve uma vez em que eu cai no meio da disputa e meu pai passou por mim. Ao invés dele parar e ver se eu estava bem, ele passou direto, me deu tchau e foi embora”, lembrou Bianchini. Na classificação acumulada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, ele ocupa a quarta posição. “Vou buscar o primeiro lugar”, garantiu.
O Parque de Exposição Fernando Cruz Pimentel (Emapa), está localizado na Avenida Mário Covas, s/n – Km 252 (trevo principal). É neste local que os boxes das equipes estarão montados durante o próximo final de semana. A visitação é livre.
O 20º Rally dos Amigos tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, Vila Verde Hotel e Centro de Convenções, Mitsubishi Motorsports, FD Stands e Displays, e Made in Silk.
Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, e FASP - Federação Paulista de Automobilismo
Organização: Du Sachs Promoções e Eventos
Promoção: Romagnolli Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010