Nakata promoverá avaliação gratuita de amortecedores na cidade de Telêmaco Borba, no Paraná, nos dias 1º e 2 de dezembro




INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR

A ação Auto Stop Nakata visa tornar o trânsito mais seguro, com checagem gratuita dos amortecedores dos veículos.

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, promoverá avaliação gratuita dos amortecedores dos veículos, nos dias 1º e 2 de dezembro, no Auto Center Kaique, em Telêmaco Borba/PR.

Iniciada no mês de fevereiro, a programação do Auto Stop Nakata, que acontece em parceria com clientes do varejo e centros automotivos, até dezembro esteve presente em dezenas de cidades de várias regiões do País.

A verificação das condições dos amortecedores é realizada com máquina shocktester que analisa automaticamente o estado dos componentes e emite ao motorista um relatório do resultado.

Serviço201
Auto Stop Nakata
Dias: 1º e 2 de dezembro
Locais: Auto Center Kaique (Rua 15 de novembro, 12, Centro, Telêmaco Borba/PR)

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010