Motor preparado pela Território Motorsport surpreende em Itatinga


Foto: Idário Café
Motor do Sherpa de Marcos Moraes ficou mais rápido e potente


Empresa preparou o motor MWN-International 3.0 do Sherpa

pilotado por Marcos Moraes durante o Rally dos Amigos


Há 10 anos atuando no setor de veículos 4x4, a Território Motorsport amplia seu leque de atuação e já consolida o atendimento para picapes multimarcas de competição. Conhecida por trabalhar no preparo de Mitsubishi L200 Evo, L200R, L200RS e TR4-R, Troller, GM/S10, Ford Rangers e agora, também Sherpa.
A empresa preparou recentemente o primeiro o motor de um Sherpa. A picape pilotada por Marcos Moraes estreou a nova configuração do motor MWN-International 3.0 Eletrônico no último sábado (5) durante o Rally dos Amigos, prova que encerrou o calendário de Rally Cross Country 2009.
Moraes saiu da prova satisfeito com o desempenho que o carro obteve. "O carro ficou excepcionalmente perfeito. Agora de fato temos um carro com um motor forte que anda junto com as L200Evo e terá grandes chances de buscar o título em 2010. O carro agora "voa"", ressalta o piloto.
Edu Piano, diretor da empresa, que além de piloto é preparador de veículos, afirma que o motor pode ter rendimento muito melhor. "Realmente o carro ficou muito mais rápido, mas ainda há como melhorar mais o motor. Estamos trabalhando em várias melhorias entre elas o limitador de torque e controle de velocidade, para ser usado nas zonas de radar, e tudo isso já para 2010", adianta Piano.
Piano que também estava em Itatinga no fim de semana, competindo no Rally dos Amigos, disse que alguns competidores se surpreenderam com o motor do Sherpa. "Fico feliz que o Marcos tenha gostado. Muitos comentaram sobre o motor e inclusive, já tivemos várias consultas para preparar outros Sherpas e também picapes de outras marcas", afirma.
Com a mudança da Território Motorsport de São Paulo para Tatuí, no interior paulista, a empresa terá um setor exclusivo de desenvolvimento de motores, entre outras novidades e retornará às competições na próxima temporada para oferecer apoio e suporte técnico às equipes para vários campeonatos.
"4x4 esse é o nosso Território" http://www.territoriomotorsport.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010