AMPLIFICADORES DIGITAIS


Digital Half Bridge da Stetsom -1K5H de 1 e 2 ohms

Uma nova linha de amplificadores digitais surge no mercado

A tecnologia digital Half Bridge tem como grande diferencial a economia de espaço aliada ao alto desempenho e eficiência do produto em projetos para som interno ou externo.

Atualmente, para conquistar e manter a liderança em qualquer segmento do mercado há necessidade de investimento em pessoal, pesquisas, modernização de equipamentos e mais uma série infindável de outros recursos. Essa é a filosofia que a Stetsom tem mantido para atender o mercado com produtos de alta performance e enfrentar a acirrada concorrência existente no segmento.

Aplicando o que há de mais avançado em tecnologia digital, os dois novos produtos - 1K5H de 1 ohm e 1K5H de 2 ohms - são a novidade que expressa e caracteriza a Stetsom como empresa inovadora.

A alta performance do 1K5H de 1 ou 2 ohms vem para agregar na família Vulcan um produto com tamanho reduzido (7x28x17), pouco peso (2,2kg), baixo consumo de bateria.

Segundo o gerente de marketing da Stetsom, Mario Casadei, "o 1K5H de 1 e 2 ohms tem potência de 1.500 W RMS, nível de ganho, filtro subsônico que reduz a pressão dos falantes nas freqüências que o ouvido humano não alcança, filtro low pass,"bass bost" para reforço nos graves, além de informar o diagnostico de algum problema através de leds. São recursos que fazem do produto - o único na categoria".

Seu uso é recomendado para quem quer segurança ao adquirir um amplificador moderno, com avançada tecnologia, ótima relação custo benefício, para projeto de som do dia a dia e que apresente como resultado final uma resposta sonora de alta potência e qualidade.

A instalação é feita de forma simples e a Stetsom recomenda atenção para as especificações de bitola de fios e amperagem de bateria.

O produto tem garantia de um ano, assistência técnica permanente e já está disponível no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010