MINI-HASTES NOVO FORD KA



  • A STETSOM está comercializando dois modelos de mini-hastes esportivas para o novo Ford KA. São fabricadas com matéria prima de primeira qualidade e alto padrão de acabamento, certificadas pelo ISO 9001-2000. Os modelos acompanham as tendências do mercado exigidas pelos consumidores.

  • Com apenas 20 cm de altura e design moderno são fabricadas em latão, material nobre para este tipo de produto, acabamento de alto padrão com banho de cromo para não perder o brilho com o decorrer do tempo. A durabilidade é comprovada através dos rigorosos testes a que são submetidas.

  • As mini-hastes ST4370 e ST4375, com 20 cm de altura, possuem a base e a ponteira cromadas e a vareta preta. O modelo ST4370 possui o corpo e a ponteira recartilhados e o modelo ST4375 possui corpo e ponteira lisos.

  • Substitui com praticidade e eficiência a haste original e já estão disponíveis no mercado. Todos os modelos mantêm a recepção dos sinais de AM/FM e a instalação de qualquer um dos modelos é super fácil. Basta desrosquear a original e rosquear um dos modelos para o novo Ford KA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010