FORD COMEMORA NOVO KA



  • A Ford comemora as boas vendas ao mesmo tempo em que inicia a entrega do Novo Ka para a sua rede de distribuidores, o que confirma as expectativas positivas em torno da chegada do seu mais novo carro. O sistema de pré-venda lançado em janeiro foi um sucesso e fez com que muitos distribuidores comercializassem antecipadamente grande parte de sua cota de vendas do modelo prevista para este mês.

  • A produção da fábrica de São Bernardo do Campo, SP, está aumentando progressivamente para atender à demanda do novo carro. São 4.800 unidades em fevereiro e a expectativa é ultrapassar as 6.000 unidades já em março. “Como acontece com todo lançamento, a produção começa em certo ritmo e vai ganhando uma curva ascendente. Em breve, iniciaremos a campanha publicitária desse produto, o que deverá incentivar ainda mais a procura. E estaremos prontos para atender à demanda do mercado", explica Oswaldo Ramos, gerente nacional de Vendas da Ford.

  • Lançado já como modelo 2009 e com preço a partir de R$25.190,00, o Novo Ka é considerado um dos lançamentos mais importantes da Ford nos últimos tempos. Depois da renovação da linha em outros segmentos, com produtos de sucesso como o Novo Fiesta, o EcoSport e o Fusion, ele é o carro de entrada de alto volume que faltava para aumentar a participação da marca no mercado brasileiro.

  • Com capacidade para cinco passageiros e as opções de motorização Flex 1.0 L e 1.6 L, o Novo Ka aposta no design moderno, no conteúdo diferenciado e no preço acessível para conquistar os consumidores. É o único do segmento que vem de série com pára-choques pintados na cor do veículo, botão para abertura elétrica do porta-malas no painel, botão localizador, além de controle remoto para abertura e fechamento das portas e do porta-malas, alarme volumétrico e travamento automático das portas a 15 km/h.

  • Outro trunfo do novo Ford Ka está no porta-malas. O compartimento de bagagem tem capacidade de 263 litros, espaço suficiente para o transporte de malas e objetos. E ainda oferece grande facilidade de acesso, já que não tem elevações na carroceria. "Isto reduz de forma significativa os esforços para carregar e descarregar a bagagem, facilitando a acomodação. E é exclusivo na categoria", acrescenta Ramos.

  • O veículo traz também como novidade uma luz no painel que avisa a hora das revisões, seja por tempo ou por quilometragem - um outro diferencial neste segmento. A Rede de Distribuidores Ford passou por um amplo programa de treinamento nas áreas de vendas e pós-vendas como parte da preparação para este lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010