VOLVO XC60 EM GENEBRA



  • O Volvo XC60 fará a sua première mundial no Salão de Genebra em 4 de março e as primeiras unidades deverão chegar às revendas na Europa em setembro de 2008. “Ele não é somente o Volvo mais seguro já construído, é também o mais belo. O que é uma ótima combinação", diz Fredrik Arp, presidente e CEO da Volvo Automóveis.

  • Exibindo uma mistura impressionante de dois estilos, o novo crossover da marca sueca é um passo ousado em direção ao segmento que mais cresce no mercado automobilístico mundial. Na metade de baixo da carroceria as formas protuberantes típicas da linha XC criam uma aparência robusta, que combina com a grande altura em relação ao solo e as rodas largas. Na metade de cima, as linhas fluídas dão ao carro o charme de um cupê.

  • "Este carro tem formas mais passionais e cheias de energia do que qualquer outro Volvo jamais teve antes. Nós elevamos o nosso design a um patamar inteiramente novo. Se hoje você disser que consegue reconhecer um Volvo a cem metros de distância, ouso dizer que o XC60 anuncia a presença de um Volvo no mínimo ao dobro dessa distância", diz Steve Mattin, diretor de design da Volvo Automóveis.

  • Uma grande variedade de sistemas de segurança inteligentes é outra parte importante da personalidade especial do XC60. A grande notícia é o City Safety - um equipamento único que pode ajudar o motorista a evitar ou reduzir os efeitos de impactos de baixa velocidade, que são comuns no tráfego da cidade e nos engarrafamentos. Se o motorista não reagir na iminência de uma colisão, o XC60 freia sozinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010