JAGUAR X-TYPE : A EXCELÊNCIA LEVADA AO EXTREMO


Modelo oferece versatilidade, desempenho, segurança

e nível de acabamento característicos da Jaguar


São Paulo, Abril de 2008 – Um veículo único que proporciona ao condutor o que existe de mais moderno no segmento de carros premium. Assim é o Jaguar X-Type, representante legítimo dos valores de luxo, versatilidade e praticidade da marca britânica. O modelo faz jus a célebre frase de Sir Willian Lyons, fundador da Jaguar. "O automóvel é o mais próximo a algo vivo criado pelo homem". Não seria exagero nenhum acrescentar que o modelo é um dos veículos criados pelo homem que mais se aproxima da perfeição.

A linha X-Type, destinada a um público jovem, é a predileta de consumidores que buscam comprar seu primeiro Jaguar e usufruir de todos os requintes e tecnologias que a marca britânica oferece. Não por acaso, o X-Type é o grande responsável pelos recentes recordes de venda da marca no mundo.

“Ele é um veículo que reúne esportividade e design contemporâneo, além de toda gama de tecnologia disponível. É um carro jovem para quem tem estilo e que busca por uma dirigibilidade prazerosa”, explica o Gerente de Marketing da Jaguar, Reynaldo Boemer.

O X-Type se apresenta como o veículo de melhor custo-benefício da categoria. A versão 2.5 parte de R$ 160 mil, valor considerado competitivo em seu segmento. Com mais tecnologia e potência em relação aos concorrentes, o modelo é o único que possui tração integral permanente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010