TOYOTA LANÇA NOVO COROLLA



  • Com o objetivo de recuperar a liderança no segmento de sedãs médios, perdida no ano passado para a Honda, com o New Civic, a Toyota não mediu esforços, nem dinheiro – foram quase US$ 270 milhões –, para desenvolver o Novo Corolla. O veículo, que é sucesso de vendas no mundo todo, com mais de 33 milhões de unidades comercializadas, desde o seu lançamento, em 1966, chega à 10ª geração totalmente revigorado e disposto a conquistar uma fatia maior do mercado, principalmente entre os consumidores mais jovens, sem deixar de atender o cliente tradicional. Lançado durante evento realizado em São Paulo no dia 25, o Novo Corolla já pode ser encontrado nas 122 concessionárias espalhadas pelo País com preço sugerido variando de R$ 62 mil (modelo XLi com câmbio manual) até R$ 87.300 (SE-G, top de linha). As cores são prata Supernova, preta Eclipse, bege Aurora, cinza Galáctico, branco Polar (versões XLi e XE-i), verde Boreal e azul Orion (sendo as duas últimas a partir de maio).



  • VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO CADERNO CARRO & CIA DA FOLHA DE LONDRINA DO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines