TOYOTA LANÇA NOVO COROLLA



  • Com o objetivo de recuperar a liderança no segmento de sedãs médios, perdida no ano passado para a Honda, com o New Civic, a Toyota não mediu esforços, nem dinheiro – foram quase US$ 270 milhões –, para desenvolver o Novo Corolla. O veículo, que é sucesso de vendas no mundo todo, com mais de 33 milhões de unidades comercializadas, desde o seu lançamento, em 1966, chega à 10ª geração totalmente revigorado e disposto a conquistar uma fatia maior do mercado, principalmente entre os consumidores mais jovens, sem deixar de atender o cliente tradicional. Lançado durante evento realizado em São Paulo no dia 25, o Novo Corolla já pode ser encontrado nas 122 concessionárias espalhadas pelo País com preço sugerido variando de R$ 62 mil (modelo XLi com câmbio manual) até R$ 87.300 (SE-G, top de linha). As cores são prata Supernova, preta Eclipse, bege Aurora, cinza Galáctico, branco Polar (versões XLi e XE-i), verde Boreal e azul Orion (sendo as duas últimas a partir de maio).



  • VEJA REPORTAGEM COMPLETA NO CADERNO CARRO & CIA DA FOLHA DE LONDRINA DO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010