Presidente mundial da NLMK ganha prêmio de CEO do ano



Oleg Bagrin se destacou pelo sucesso de seu plano estratégico de 2017

O presidente-executivo da siderúrgica NLMK, Oleg Bagrin, foi reconhecido como o “CEO do ano” na 6ª edição do prêmio  Global Metals AwardsPresidente da empresa desde 2013, ele foi o escolhido entre uma lista de 100 nomeados, que incluía representantes de 11 companhias do mundo todo.

Bagrin se destacou ao elaborar um plano estratégico para o ano de 2017, o qual resultou em liderança de mercado, melhoria de eficiência operacional, estabilidade financeira e expansão da cadeia internacional da siderúrgica. O projeto estratégico do presidente-executivo gerou um acréscimo de 2 milhões de toneladas na produção de aço em 2017 em comparação com o ano de 2013. Tudo isso sem a necessidade de investimento significativo e com aumento em 70% no EBITDA.

“Esse prêmio também vai para o time da NLMK, minha equipe que eu conduzi por cinco anos. Tem sido uma ótima jornada. Muito obrigado por esse reconhecimento”, discursou o presidente-executivo na premiação.

A cerimônia teve um oferecimento da S&P Global Platts, que fornece informação analítica acerca de commodities e mercados de energia. O  Global Metals Awards reconheceu os maiores e mais inovadores líderes da indústria de aço, metais e mineiração ao abrir espaço para 15 categorias, tanto de sucesso individual como empresarial.

Tradicionalmente o prêmio do “CEO do ano” é voltado a líderes que demonstram visão aberta, comunicação efetiva e habilidades motivacionais para empoderar as organizações. O vencedor é respeitado e admirado por outros competidores, funcionários e investidores.

Sobre a NLMK 
Fundada em 1931, a Novolipestsk Steel, NLMK, possui um dos mais eficientes sistemas integrados de aço do mundo. Seus produtos de alta qualidade são utilizados em vários segmentos da indústria, de construção a engenharia de fabricação de equipamentos para geração de energia e turbinas eólicas. Com bases de produção localizadas na Rússia, Europa e Estados Unidos, a companhia é considerada uma das mais rentáveis do mundo e gera US$ 10 bilhões em receita.

Informações para a Imprensa – NLMK

COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010