NEOBUS EXPORTA 70 ÔNIBUS PARA MOÇAMBIQUE






Veículos serão fornecidos à MAN South Africa e utilizados na capital do país

Caxias do Sul (RS) – 4 de julho de 2018 – A NEOBUS acaba de fechar o seu primeiro contrato para o fornecimento de veículos para Moçambique, na África. A empresa fornecerá 70 novos ônibus MEGA para a MAN South Africa que serão incorporados à frota da FTC Moçambique, um dos principais operadores de transporte urbano de passageiros daquele país.

“Esse negócio reforça a posição da companhia no segmento de urbanos. Temos dedicado especial atenção à ampliação das exportações e a conquista de novos mercados. A equipe comercial trabalha incessantemente para ampliar os clientes no Brasil e no exterior e a concretização deste fornecimento é o melhor reconhecimento pelo brilhante trabalho”, explica André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo.

Com 13,2 metros de comprimento total, o ônibus MEGA tem capacidade de transportar 38 passageiros sentados em poltronas City e conta com chassi Volkswagen 17.210. Os veículos possuem iluminação interna em LED, conjunto óptico e lanternas traseiras também em LED. O posto do motorista proporciona mais ergonomia para condução segura e confortável.

O NEOBUS MEGA se destaca pelo visual moderno, economia, extrema robustez e mais espaço interno para os passageiros. Foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, ótimo desempenho e maior eficiência e rentabilidade ao operador.


Crédito das imagens: Gelson Melo da Costa

Secco Consultoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010